segunda-feira, novembro 10, 2014

Um dia de moda com a Vogue



Pela primeira vez, Vogue traz Fashion’s Night Out para Goiânia.  Flávio’s Calçados apresenta programação especial no evento, marcado para 11 de novembro, no Shopping Flamboyant

Dudu Bertholini

                Fashion's Nigth Out é um evento promovido pela Revista Vogue, aguardado por todos os fashionistas e pelos amantes da moda. A caravana da Vogue percorre o mundo e já esteve em 19 países. O FNO surgiu nos Estados Unidos e pela quinta vez acontece no Brasil. Neste ano, o FNO passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba e encerra com chave de ouro em Goiânia, no dia 11 de novembro, com programação aberta ao público dentro do Shopping Flamboyant.

                No movimentado dia organizado pela Vogue, estão previstos desfiles, bate-papos, lançamentos de coleções limitadas e outras ações especiais promovidas pelas lojas. A Flávio's Calçados é um dos promotores de todo esse burburinho fashion em parceria com o Shopping Flamboyant.  Às 18h, a maior rede de calçados de Goiás apresenta a bate-papo sobre o tema “Ser fashion é fácil” com os estilistas nacionalmente conhecidos  Dudu Bertholini, Fábia Bercsek e João Pimenta, além do jornalista especializado e promoter de eventos do mundo da moda, André Hidalgo.  
                O bate-papo acontecerá na Praça Central e será aberto ao público. Após o bate-papo, o quarteto será presença vip na Concept Store da Flávio’s, onde o público poderá fazer um approach e fotos com os ícones.
                Outra surpresa que a Flávio’s prepara para o público é o lançamento inédito da coleção cápsula de calçados assinada por Fábia Bercsek para a marca Cravo&Canela. A it estilista, aplaudida nacionalmente por suas participações no São Paulo Fashion Week com suas criações para vestuário, só desenvolvia calçados artesanalmente para seus desfiles. Pela primeira vez lança uma coleção de sapatos voltadas ao público com cinco modelos. A produção em escala nacional será limitada a 900 pares que prometem surpreender por sua identidade irreverente. Em Goiânia, será uma exclusividade da Flávio’s.  
                “Minha raiz é folclórica e meu estilo é contemporâneo. Transito com liberdade entre várias referências e gosto da mistura. Gosto de trabalhar com o a linguagem do material, então, misturo o metalizado, o brilho e o camurça, por exemplo”, revela Fábia, sobre suas inspirações.
                Para o Vogue FNO, a Flávio’s também desenvolveu uma linha exclusiva e limitada de produtos, que receberam a recomendação “Vogue Indica”. São chinelo, bolsa ecobag , necessaire, beach bag, botons e alpargatas com estampas exclusivas, estarão disponíveis para aquisição a partir das 10h da manhã do dia 11 de novembro.

Mais bate-papo

                Dentro da programação do Vogue FNO,  a conversa sobre moda começa mais cedo sempre com grandes nomes.  Às 11h, Giovani Frasson abre os trabalhos falando sobre as emblemáticas capas da Vogue. Logo mais às 16h, a editora da Vogue Brasil, Daniela Falcão, discute “O diabo veste Prada”. Para movimentar ainda mais o dia, as marcas Lilica e Tigor e Pezinho e Cia promovem desfiles de coleções infantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário