quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Teatro Goiânia sedia inusitado encontro imobiliário



                O Teatro Goiânia foi palco de um surpreendente meeting de corretores de imóveis. Oferecido pela GPL Incorporadora, em parceria com a Penta Incorporadora e a Cabral Empreendimentos, elas realizaram um mix de cultura e arte no tradicional encontro técnico, realizado para apresentar destalhes de um breve lançamento imobiliário. Cerca de 700  profissionais se encantaram com jeito inovador que as três empresas encontraram para anunciar o lançamento do Pátio Coimbra em região histórica da capital, o Setor Coimbra. A noite recheada de encenações culturais mobilizou os olhares curiosos dos presentes na plateia.
                Como em um túnel do tempo, os dançarinos Thiago Araujo e Emerson Tranquilo, interpretaram os irmãos Abelardo e Jerônymo Coimbra Bueno, engenheiros que construíram Goiânia e receberam o setor Coimbra como parte do pagamento por seus serviços.  Junto com outros 19 dançarinos, fizeram um resgate dos ritmos musicais que embalaram várias gerações que passaram pelo tradicional Sanfona de Ouro, local onde será construído o novo empreendimento. O famoso Tango argentino, o romântico Bolero, em seguida embalos do Rock dos anos 60, já nos anos 70 o saudoso Samba de Gafieira, a Bachata encenado com a clássica canção Stand By Me, além do ritmo quente da Lambada até chegar a dança contemporânea.

                Os ritmos foram vivenciados no antigo palco de dança, mas serão lembrados com resgastes da Arte Déco do Pátio Coimbra. Com apartamentos de dois e três suítes, com metragens de 64,70 m² e 96,88 m², o residencial promete encantar pelos detalhes do acabamento em porcelanato polido, escaninhos para todos os apartamentos de três quartos e opções para o de dois, linhas inspiradas nas fachadas do movimento tipo de Goiânia, o déco. A área de lazer será completa, equipada e mobiliada.  Outro diferencial do Pátio Coimbra é a localização. Situado na rua 220, o empreendimento ficará em um dos pontos mais interessantes do Setor Coimbra,  próximo ao Lago das Rosas a supermercados, escolas e hospitais, o que possibilita maior mobilidade aos moradores. O lançamento para o público está previsto para 21/03 quando abrirão o estande de vendas e os dois decorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário