terça-feira, maio 26, 2015

Coco Bambu Flamboyant apresenta novidades no cardápio




            Com pratos saborosos em porções bem servidas, atendimento superior e ambientes exclusivos, o Coco Bambu Flamboyant tem fidelizado um público exigente. Neste mês de maio, os destaques são 14 novidades que passam a compor o cardápio. A chef executiva Daniela Barreira se superou na concepção, trazendo sabor e autenticidade às novas entradas, sobremesas e pratos principais, que somados aos já oferecidos pelo restaurante, configuram um cardápio com mais de 190 opções.


Cardápio sofisticado
         As 14 inovações trazem entradas como Robata de Frango ou Filé, carnes, sobremesas e oito pratos a base de peixes. Apreciadores de carnes nobres poderão experimentar, por exemplo, a Carne de Sol do Maranhão. Para uma refeição elaborada, a releitura traz filé mignon com baião de dois, purê de macaxeira, farofa de ovos, banana à milanesa, vinagrete especial e cebola roxa refogada na manteiga da terra.
            Entre as opções com peixes, destaque para os pratos a base de tilápia, salmão e bijupirá. Este último, de sabor suave e textura macia, está presente em cinco versões exclusivas - camarão, a meunière, ao forno, grelhado e mix de pimentões.
            No quesito doces, três sobremesas de dar água na boca. O Bolo Três Leches, promete conquistar por sua textura fofa e molhada, aroma de baunilha, frutas frescas e o delicioso merengue caseiro. Para as crianças, Kids Negresco e Kids Ovomaltine, que levam sorvete com cobertura de merengue, calda de chocolate com biscoito recheado ou ovomaltine flocado.


As 14 novidades
Entradas
Robata de Filé e Robata de Frango
Peixes
Peixe com Crosta de Pão
Tilápia à Meunière
Salmão em Crosta de Gerelim
Bijupirá ao Forno
Bijupirá Belle Meunière
Bijupirá com Camarões
Bijupirá Meunière
Bijupirá Mix de Pimentões
Carnes
Carne de Sol do Maranhão
Sobremesas
Kids Negresco
Kids Ovomaltine
Bolo Três Leches


Sobre o Coco Bambu
            Localizado no Garden Flamboyant, o Coco Bambu oferece aos goianos o que há de mais saboroso em petiscos, saladas, sobremesas e pratos principais, incluindo carnes, aves e frutos do mar. O destaque é que as mais de 190 opções gastronômicas também estão disponíveis para delivery. O serviço contempla mais de 15 bairros na Grande Goiânia, além dos condomínios horizontais.
            No complexo, de dois mil metros quadrados de área, a capacidade de atendimento é de até 600 pessoas simultaneamente. A sofisticação está presente nos diferentes ambientes e pavimentos. Há espaços mais privativos, temáticos e também locais para reuniões e recepção de eventos, com ambientação acústica, divisórias removíveis, projetores e telões. Outro sucesso do
restaurante é a adega de dois pavimentos, com capacidade para mil garrafas e uma carta de vinhos de 230 rótulos.
            Pra quem deseja um fim de tarde especial, a sugestão é o happy hour. Além das promoções de bebidas e petiscos diariamente, das 17h30 às 20h, nas quintas e sextas-feiras, os clientes contam com uma atração musical. Em Goiânia, uma novidade que está agradando os frequentadores do complexo é a instalação de uma brinquedoteca, que começou a operar neste mês de maio.

Coco Bambu Flamboyant
Garden Flamboyant: Av. Jamel Cecílio, 3.300, Jardim Goiás.

Informações e reservas: 3434-0043 / Delivery: (62) 3434-0049.

Nenhum comentário:

Postar um comentário