sexta-feira, maio 22, 2015

Queiroz Silveira prepara lançamento “gigante” no Setor Universitário





            Rico em comércio, cultura, lazer, educação e hospitais, o Setor Universitário é um dos mais antigos da Capital. Cresceu na esteira das Universidades, que estimularam o surgimentos das antigas quitinetes e apartamentos pequenos voltados para os estudantes. Hoje com 21.125 habitantes, segundo dados da Prefeitura de Goiânia, o setor comporta muitas famílias que demandam habitações maiores.
            De olho nessa tendência, a Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora iniciou, no último fim de semana, as divertidas “invasões imobiliárias” e outras ações para dar pistas sobre seu próximo lançamento imobiliário no bairro. O nome ainda é segredo, mas já se sabe que ele é voltado para quem gosta de “pensar grande”. A primeira delas foi um café da manhã, realizado no auditório do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Goiás (Creci-GO), para os corretores de imóveis da Adão Imóveis, URBS-RT Lançamentos Imobiliários e Pontocom.
            De cara, os convidados foram recepcionados por promotores altos - um rapaz com 2,4 metros e uma mulher com 1,90 metros de altura. Na mesa de quitandas, se depararam com sanduíches, roscas e biscoitos gigantes, tudo para deixar todo mundo no clima de grandeza. No clima de festa, “os gigantes”, como foram apelidados os promotores, utilizaram uma trena para medir o mais alto dos corretores, que ganhou R$ 100 de combustível.
            De acordo com o gerente imobiliário da Queiroz Silveira, Edmilson Borges, este foi só o início de diversas ações.Foi uma brincadeira gostosa para destacar uma proposta séria, a de que iremos lançar, em breve, o maior e melhor empreendimento do Setor Universitário. Será o primeiro alto padrão da região”. O Valor Geral de Venda (VGV) do empreendimento está estimado em R$ 55 milhões.
            Atentos aos rumores, os moradores da região já estão ansiosos com a ideia. “O goiano é bairrista, tende a permanecer em sua região, mas carece de habitações maiores, mais confortáveis e com mais opções de lazer”, ressalta Edmilson. O empreendimento será fixado na contra esquina da 5ª Avenida, com a Rua 242, região nobre do bairro. “Será um produto para família, padrão de qualidade superior, acabamento diferenciado e área de lazer fantástica”, observa.

            O projeto foi desenvolvido pela Queiroz Silveira Construtora em razão da grande aceitação do público aos Residenciais Bucareste e Panoramic Residence, lançamentos residenciais da incorporadora na região. Para o diretor da empresa, Rogério Queiroz, a região tende a crescer muito. “Com essas experiências vimos que o Universitário tem potencial para abrigar mais que quitinetes. Além do morador do bairro, a região também atrai as famílias em busca de localizações mais centralizadas", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário