terça-feira, janeiro 26, 2016

EBM entrega Über totalmente vendido

Empreendimento de altíssimo padrão localizado no Setor Bueno tem
tíquete médio de R$ 2,5 milhões



            A EBM Desenvolvimento Imobiliário entrega no próximo dia 28 o Über LuxuryStyle, empreendimento de altíssimo padrão localizado na Praça da T-23, no Setor Bueno, em Goiânia. O produto tem uma torre com 29 apartamentos, um dos quais duplex, os demais um por andar, em área de 1.478,50 m², e está totalmente vendido. Os apartamentos, que custam em média R$ 2,5 milhões, possuem entre 344 m² e 585 m², quatro ou cinco suítes e cinco vagas de garagem.
            O Über LuxuryStyle tem projeto de arquitetura, interiores e paisagismo da arquiteta Isabel Jácomo, com diferenciais de luxo como elevadores privativos com biopass (segurança biométrica), adaptado para portadores de necessidades especiais e com digital voice para identificação através de voz sintetizada; wallpad para controle de iluminação no living/jantar e previsão para wallpad no controle de iluminação de todas as suítes (inclusive closet) e sala íntima, além do gerenciamento de ar condicionado e persianas; varanda com metragem entre 52,88 m² e 64,42 m²; isolamento acústico de piso; e ponto elétrico na garagem para carregar carro elétrico, entre outros diferenciais.


            O empreendimento ainda conta com piscina adulto e infantil aquecidas, SPA coberto com aquecimento, sauna, quadra para street ball, academia, salão de festas infantil e adulto integrado com varanda e espaço gourmet com churrasqueira a carvão e forno de pizza. A área comum será entregue totalmente equipada, climatizada e decorada, além de possuir gerador próprio.
            De acordo com o diretor comercial da EBM, Rodrigo Meirelles, a entrega do Über LuxuryStyle reforça o know-how e expertise no segmento de alto luxo da empresa, que tem mais de 30 anos de mercado, mais de 2 milhões de m² construídos e mais de 150 empreendimentos entregues em quatro Estados brasileiros e Distrito Federal. “O Über está seguindo o padrão de qualidade da EBM, que preza pela pontualidade na entrega. Geralmente usamos, em média, apenas 60 dias dos 180 do prazo de carência”, afirma.


Um comentário: