sexta-feira, junho 02, 2017

Estande do Europark recebe exposição de motos antigas e customizadas

O evento reunirá modelos de diferentes estilos e épocas, como por exemplo,
uma moto com o famoso motor Shovelhead, fabricado pela Harley Davidson
no ano de 1967 . Empresas especializadas em customização
de motocicletas também estarão presentes



Os amantes das super máquinas sobre duas rodas já podem podem se programar. O estande EuroPark Residencial, no no Park Lozandes em Goiânia, recebe neste final de semana (sábado e domingo), a partir das 9h, o Garage Custom, uma exposição de motos antigas e customizadas. A entrada será dois quilos de alimento não perecível.
O evento reunirá oitos modelos de diferentes estilos e épocas, como por exemplo, uma moto com o famoso motor Shovelhead, fabricado pela Harley Davidson no ano de 1967. Uma exposição com 18 fotos, que contam um pouco sobre a história dessas máquinas sobre duas rodas, também fará parte da programação. Haverá ainda food truck's, food bike e brinquedoteca para criançada. O Garage Custom é organizado pela empresa Mega Bike, especializada em eventos sobre motocicletas. 
Segundo Marcondes Coutinho, um dos organizadores da exposição, estarão presentes ao evento várias empresas especializadas na customização de motos. “Será uma ótima oportunidade para quem gosta de motos conhecer os melhores profissionais dessa área e as novidades. Algumas máquinas estarão à venda, inclusive”, informa Marcondes.

Sobre o Europark


O Complexo Residencial Europark,da Euroamérica Incorporações, o maior lançamento residencial de Goiânia e foi desenvolvido para proporcionar a experiência de viver com um parque privativo no “quintal” de casa. Durante o evento, os visitantes que quiserem conhecer o empreendimento poderão  percorrem caminhos sensoriais e, ainda, conferir os decorados dos residenciais já lançados no complexo, o Parque Ibirapuera e o Parque da Tijuca.
No estande do Europark, além dos caminhos sensorais, o público pode curtir o Eurobeach, um amplo espaço, que já  está em funcionamento, para a prática esportiva e de lazer com quadras de areia onde são realizadas aulas e torneios de futevôlei; cross beach; vôlei de praia e futebol de areia.No local também funciona o Manakai Sport Food, bar e restaurante em estilo praiano com cardápio natural e várias opções de sucos 100% naturais.




Serviço:
Assunto: Garage Custom - exposição de motos antigas e customizadas
Data: entre 3 e 4 de junho
Horário: a partir das 09h
Local: Stand do EuroPark – Avenida PL 2 esquina com Avenida PL4, Ao lado do Alphaville Araguaia, Goiânia
Ingresso: entrada 2 quilos de alimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário