terça-feira, junho 27, 2017

Um lugar bom pra cachorro

Dezenas de cães de diversas raças aproveitaram para brincar e gastar
energia na inauguração do Pet Place da Consciente Construtora
construído numa área de 414 m² no setor Bueno



A Consciente Construtora e Incorporadora inaugurou um Pet Place no encontro entre as ruas T-29 com a T-44, no Setor Bueno. A área 414m² pertencente à construtora e que e já está toda equipada com rampas, tubos, obstáculos e outros brinquedos. A entrega do espaço é um bom exemplo dessa crescente tendência junto à atual sociedade, de dar mais direitos aos animais domésticos, que têm sido cada vez mais integrados às famílias, reforçando assim a necessidade de se criar locais adequados para que os pets e seus donos possam se socializar.
De acordo com o gerente comercial da Consciente Construtora e Incorporadora, responsável pela construção, Rafael Rabelo, o evento foi um dos melhores já realizados pela empresa e foi mais uma importante ação de envolvimento com a comunidade, ao levar mais esse benefício. “Recebemos cerca de 300 pessoas, muita gente da região e todos muito satisfeitos. Toda a programação foi elogiada. Os destaques foram o concurso de fantasias pet e a oficina de confecção de camas para cães. Realmente o evento superou nossas expectativas e com certeza vamos realizar outros similares, com feiras, artesanatos, foodtrucks”, afirma o gerente.
A professora Ana Beatriz Iubel, 19 anos, levou a pequena Mia, uma Pug de apenas 1 ano, para se divertir no espaço. Ana, que tem mais outros dois cachorros de raças diferentes, mora no Jardim Goiás, em Goiânia, e ficou encantada com o espaço reservado para os Pets. “Eu achei aqui muito seguro, por causa da grade, que impede com que os cachorros fujam e do espaço feito para nós, os donos, ficarmos de olho nos bichinhos. Compensa muito sair do meu bairro para trazê-los aqui”, conta.
O Bóris, também da raça Pug, tem um ano e dois meses e também veio com a dona, Beatriz Mundim, para passear, se divertir e fazer novos amiguinhos no Pet Place. “Nós moramos em apartamento e sempre saímos para caminhar, mas aqui ele fica sem coleira, anda solto dentro do cercado feito para eles e pode brincar com outros cães. Goiânia está carente de espaços assim e aqui no bairro não há nenhuma praça próxima, então o Pet Place é muito bem vindo por nós moradores”, diz a estudante de 21 anos.



Atrações

Na inauguração houve concurso de fantasias para cães, oficinas pet, noções de adestramento, música ao vivo e food trucks. Para participar do concurso de fantasias pet, os interessados se inscrever pelo valor de R$10 e todo o dinheiro será convertido em doações para a Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan). Além disso, houve, ainda, o sorteio de brindes para os amigos de quatro patas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário