Por
Márcia Sahb
Lara Costa e Rosana Zan |
O evento contou com a participação de
várias empresas, agências de eventos e profissionais da área de publicidade,
agropecuária, imprensa e agentes culturais.
“O patrocínio a eventos evolui rapidamente,
passando de um enfoque apenas operacional para uma dimensão mais ampla, de
natureza realmente estratégica. No Brasil essa prática é cada vez
mais utilizada pelas empresas, principalmente como ferramenta comunicacional.
Danielle Pinheiro, Rosana Zan e Carolina Adôrno |
Segundo a organizadora do evento em
Goiânia Carolina Adôrno Campos, o curso teve por meta abordar o patrocínio
a eventos sob esse contexto, orientando o profissional a entender todo seu
processo desde as definições e princípios do patrocínio às orientações na
elaboração e enquadramento dos projetos, visando seu sucesso.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirExcelente a oportunidade para estar ministrando este curso em Goiânia através da ACIEG e da Bridge Eventos.
ResponderExcluirIsso mostra claramente o que vem acontecendo no mercado, ou seja, profissionais de eventos responsáveis e cada vez mais comprometidos com os resultados dos seus eventos para seus clientes e parceiros.
Parabéns e sucesso a todos os participantes!
Rosana Zan