Andrea Mota, Artur Grynbaum, Isabella Wanderley e Giuseppe Musella* |
O
Boticário, maior rede de franquias do Brasil, foi o grande vencedor do Prêmio
Atualidade Cosmética, um dos mais importantes reconhecimentos do segmento de
perfumaria e cosméticos, no último dia 6 de novembro. Ao todo, O Boticário
conquistou 11 troféus, incluindo o de Empresa do Ano, pelo segundo ano
consecutivo. Nove conquistas foram dirigidas a linhas e produtos da marca,
como a linha de maquiagens Make B. Anti-Aging e a fragrância Verbena
Senses (Nativa SPA).
Artur
Grynbaum, presidente do Grupo Boticário – organização que controla a unidade de
negócio O Boticário – foi eleito, também pela segunda vez consecutiva, o
Profissional do Ano por sua contribuição com o desenvolvimento do setor
brasileiro de cosméticos. Na noite de 7 de novembro, o executivo ainda subiu ao
palco para receber, em São Paulo, o reconhecimento do Guia Exame de
Sustentabilidade 2012. O Grupo Boticário foi considerado uma das
empresas-modelo em responsabilidade socioambiental por estimular os
fornecedores a adotarem práticas cada vez mais sustentáveis – incentivo
que também estende às 3.260 lojas da rede de franquias O Boticário.
* Foto de Rebeca Figueiredo
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