sexta-feira, outubro 03, 2014

Grupo Wood´s veste a camisa do “Outubro Rosa” com ação inédita em suas 14 unidades pelo País

O maior grupo de entretenimento do Brasil entra na corrente iluminando a fachada de suas unidades e promovendo diversas ações de conscientização contra o câncer de mama



                “A melhor diversão é a prevenção”. Este é o slogan que o Grupo Wood´s - maior complexo de entretenimento de casas noturnas do país – usará para fazer parte de umas das maiores correntes mundiais de conscientização: o “Outubro Rosa”, contra o câncer de mama.
                Em uma ação inédita no segmento, o Grupo irá iluminar a fachada de suas 14 unidades espalhadas pelo país (Curitiba – duas -, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Maringá, Balneário Camboriú, Campo Grande, Caxias do Sul, Goiânia (Av. T-10 – nº 277 – St. Bueno), Cuiabá, Cascavel e Guarujá).

                Além disso, no dia 18 de outubro, todas as unidades irão promover, ao mesmo tempo, a “Festa Rosa”, levando a todas as clientes muita informação, diversão com ações diferenciadas e decoração especial (os atendentes de caixa trabalharão com uniforme rosa neste dia).
                Em paralelo a estas ações, a Wood´s homenageará a campanha do “Outubro Rosa” em sua “Wood´s Magazine”, estampando na capa o cantor fenômeno Lucas Lucco. O artista foi escolhido devido ao hit “Mozão”, cujo clipe aborda o assunto câncer de mama.
                Por fim, será feita uma sinalização em diversos ambientes das casas e todos os seus canais de comunicação estarão voltados para a campanha.

                Para Alan Ceppini, Direto de Marketing do Grupo: "Fazer parte do Outubro Rosa vai muito além da campanha de conscientização ou de uma ativação promocional, esse é, na verdade, um presente da marca Wood's para todas as mulheres que fizeram, fazem e sempre farão parte do nosso público mais especial e sem elas jamais teríamos conquistado o lugar de maior grupo de entretenimento do país".

Nenhum comentário:

Postar um comentário