O maior grupo de entretenimento
do Brasil entra na corrente
iluminando a fachada de suas unidades e promovendo diversas ações de
conscientização contra o câncer de mama
“A
melhor diversão é a prevenção”. Este é o slogan que o Grupo Wood´s - maior complexo de
entretenimento de casas noturnas do país – usará para fazer parte de umas das
maiores correntes mundiais de conscientização: o “Outubro Rosa”, contra o câncer de mama.
Em uma ação inédita no segmento, o Grupo irá iluminar a fachada de suas 14
unidades espalhadas pelo país (Curitiba – duas -, São Paulo, Belo
Horizonte, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Maringá, Balneário Camboriú, Campo
Grande, Caxias do Sul, Goiânia
(Av. T-10 – nº 277 – St. Bueno), Cuiabá, Cascavel e Guarujá).
Além disso, no dia 18 de outubro, todas as unidades irão
promover, ao mesmo tempo, a “Festa Rosa”, levando a todas as
clientes muita informação, diversão com ações diferenciadas e decoração
especial (os atendentes de caixa trabalharão com uniforme rosa neste dia).
Em paralelo a estas ações, a
Wood´s homenageará a campanha do “Outubro
Rosa” em sua “Wood´s
Magazine”, estampando na capa o cantor fenômeno Lucas Lucco. O artista foi escolhido
devido ao hit “Mozão”, cujo clipe aborda o assunto câncer de mama.
Por fim, será feita uma
sinalização em diversos ambientes das casas e todos os seus canais de
comunicação estarão voltados para a campanha.
Para Alan Ceppini, Direto de Marketing
do Grupo: "Fazer parte do Outubro Rosa vai muito além da campanha de
conscientização ou de uma ativação promocional, esse é, na verdade, um presente
da marca Wood's para todas as mulheres que fizeram, fazem e sempre farão parte
do nosso público mais especial e sem elas jamais teríamos conquistado o lugar
de maior grupo de entretenimento do país".
Nenhum comentário:
Postar um comentário