Com
grande euforia, os goianienses conheceram a nova Hilux, que foi apresentada
nesta quarta, 18/11, pela Saga Motors ao público durante brunch a convidados.
Na segunda cidade onde mais se vende Hilux no Brasil, de acordo com estatística
da Toyota, já existe fila de espera para a compra da picape. O novo modelo
chamou atenção por oferecer mais conforto, melhor desempenho, sem perder a
robustez, acentuou o CEO do grupo Saga, Sérgio Maia, anfitrião do evento.
Para
receber os convidados, a Saga Motors trouxe elementos da cultura japonesa para
dentro da concessionária. No teto, origamis. No salão, a professora Tiemi
Ywamoto estava assinando o nome dos presentes em grafia japonesa no marca
página entregue como lembrança.
Além
disso, a terceira geração do grupo Kyowshin Daiko Goiânia impressionou o
público com a apresentação de percussão com tambores japoneses conhecidos
- como Taiko. A apresentação tem origem milenar, explicou o representante do
grupo Idério Watanabe. “Ela surgiu como meio de comunicação, para passar força
e ânimo aos guerreiros japoneses antes das batalhas”, diz.
O
evento foi prestigiado pela diretoria nacional da Toyota. Estiveram presentes o
executivo da matriz Toyota no Japão, Yoshihide Isohata, o gerente de marketing
da filial do Brasil, Roger Armellini, e o gerente regional da Toyota no Centro-Oeste, Wagner Altenfelder
Folhini, além da diretoria do Grupo Saga.
Os
clientes também estiveram presentes. Um deles foi o agropecuarista Valdemar
Alves Pereira, o primeiro a adquirir nova Hilux 2016 em Goiânia. “Já é minha
terceira picape desse mesmo modelo. Quem compra uma vez se acostuma e não quer
outra coisa”, diz.
Detalhes
A
Hilux 2016 chegou a sua oitava versão. Está 7 cm maior (5.330 mm), 2 cm mais
larga (1.855 mm) e 4,5 cm mais baixa (1.815 mm). Entre as melhorias da picape
está seu uso prolongado em qualquer tipo de estrada, mesmo que sua capacidade
de carga seja explorada no limite.Além disso sua cabine é mais silenciosa,
adequada para comunicações em qualquer condição.
Os
preços variam entre R$ 114 mil e R$ 188 mil para as seis diferentes versões,
todas à diesel. Há configurações com cabine simples ou dupla. As três últimas
são equipadas com tração 4x4 e transmissão automática de seis velocidades. Em
sua versão top de linha SRX, a Hilux vem com rodas aro 18, todos os itens de
série, kit multimídia, soleiras e maçanetas cromadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário