sexta-feira, abril 12, 2013

Advogado goiano lança livro em São Paulo


Nesta sexta-feira (dia 12/4), o advogado goiano do escritório GMPR Advogados, Leonardo Honorato Costa, lançará o livro “Direito Empresarial: Os Novos Enunciados da Justiça Federal” (editora Quartier Latin). O lançamento acontece durante o 3º Congresso Brasileiro de Direito Comercial, em São Paulo. Leonardo Honorato é co-autor da obra.
Com apresentação do Ministro do Superior Tribunal de Justiça Ruy Rosado e prefácio do Professor Alfredo de Assis Gonçalves Neto, a obra foi produzida pelos membros da Comissão de Empresa e Estabelecimento da 1ª Jornada de Direito Empresarial realizada pelo Conselho da Justiça Federal que escreveram, cada um, sobre um dos temas discutidos no evento. O livro conta, ainda, com artigo do doutrinador português José Engrácia Antunes.

Sobre GMPR Advogados
O escritório GMPR - Gonçalves, Macedo, Paiva & Rassi Advogados, dos sócios Breno Rassi Florêncio, Carlos Márcio Rissi Macedo, José Antônio Domingues da Silva, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva e Marcos César Gonçalves de Oliveira, possui atuação consultiva e contenciosa, com ênfase nas seguintes áreas: Direito Civil (Contratos, Responsabilidade Civil, Imobiliário, Família e Sucessões), Empresarial, Administrativo (Licitações, Improbidade, Concursos e Servidores), Consumerista, Tributário, Médico e Criminal, bem como Investimentos Estrangeiros e Advocacia de Correspondência. Com atuação principal em Goiás e no Distrito Federal, o GMPR possui uma ampla rede de correspondentes e presta serviços para pessoas físicas e jurídicas, nacionais e estrangeiras, além de representar clientes em negociações no Exterior. http://www.gmpr.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário