quarta-feira, setembro 10, 2014

Aparecida Shopping promove Rodada de Negócios



                O Aparecida Shopping realizou uma rodada de negócios com lojistas nesta terça-feira (9), no espaço de eventos do restaurante Contemporane, no Setor Marista, em Goiânia.
                Durante todo o dia, diversos empresários participaram do encontro, entre os quais representantes das marcas C&A, Riachuelo, Avenida, Flávios, Rival, Bob’s, Giraffas, Carmen Steffens, CVC, Primetek, Kazzu Azze, Samsung, Ótica Diniz, Subway, QG Jeitinho Caseiro, O
Rafael Caetano, gerente regional do Bob´s,
Rejane Matos, ABL Prime, e Claudio Vaz, Saga Malls
Boticário, Planet Park e muitas outras. O objetivo da ação foi apresentar o primeiro  shopping do Centro de Aparecida de Goiânia aos empresários e lojistas que ainda não conhecem o empreendimento.
                As obras do  Aparecida Shopping tiveram início no dia 1º de agosto e o empreendimento já tem 50% de sua área bruta locável (ABL) comercializada, com presença de grandes nomes do varejo, como as âncoras C&A, Riachuelo e Avenida,  além de marcas como O Boticário, Óticas Diniz, Flávios, Rival, Kazzu Azzee e Shopping dos Cosméticos. Os consumidores também contarão com área de lazer com seis salas de cinema Cineflix, parque de diversões eletrônicas Planet Park e espaçosa praça de eventos, além de ampla praça de alimentação com restaurantes como Detroit Steak House, Spoleto, Subway, Goyaz Café, Giraffas, Sbarro, Yan Pin e Komiketo. No total, serão 25 mil m² de ABL, distribuídos em 37 mil m² de área construída, onde ficarão 200 estabelecimentos.
                O shopping está previsto para ser inaugurado em março de 2016, com investimentos de R$ 225 milhões por parte do grupo empreendedor, formado por Saga Malls, JC Distribuição e Mará Participações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário