quarta-feira, setembro 10, 2014

Opções gourmet são destaques no Coco Bambu Flamboyant



              Com um cardápio composto por mais de 180 variedades, entre petiscos, saladas, sobremesas e pratos principais, o Coco Bambu Restaurante, localizado no Garden do Flamboyant Shopping Center tem se destacado por receber seus clientes com um atendimento personalizado. Além das opções já consolidadas, que incluem desde frutos do mar, camarões, lagostas, peixes, carnes e aves, os clientes desfrutem da adega, considerada uma das maiores do Estado. Com 230 rótulos disponíveis na carta de vinhos, a adega conta com dois pavimentos, refrigeração especial, capacidade para mil garrafas e um sommelier sempre à disposição.
                Fazem sucesso entre os clientes, as sugestões gourmet, ideais para quem deseja celebrar com estilo. Se a intenção é uma combinação sofisticada, uma opção é começar pelo Couvert Especial como entrada. A iguaria traz camarões marinados ao molho tapenade, tomate seco, queijo minas frescal temperado, tomates gratinados ao alho, berinjela e ceviche, servidos com cesto de torradas crocantes e pão de queijo.
                Como prato principal, o Peixe Amalfitana oferece filé de peixe ao forno, servido com o apetitoso molho de tomates cereja, alcaparras e manjericão, acompanhado de batatas e arroz cremoso com manjericão. Para harmonizar, um vinho elaborado com a uva souvignon Blanc de médio corpo. A boa acidez da bebida, somado a seus aromas equilibrados, realçam a sofisticação do prato.
                Uma sobremesa especial é o Petit Gateau de Amêndoas (foto), um bolinho a base de farinha de amêndoas com calda de chocolate branco e limão siciliano, acompanhado de sorvete. Ao invés do tradicional cafezinho, o Licor Cointreau é uma ótima pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário