sexta-feira, março 06, 2015

Empresas mimam funcionárias em homenagem ao o Dia das Mulheres


Opus Construtora
Corrida, saúde, mimos e açaí! Os termômetros para próximo domingo, 8 de março, vão marcar sol durante a manhã, que será incrementada com muita energia e saúde. O Dia Internacional da Mulher vai ser comemorado com uma das corridas mais esperadas do ano, o Circuito Mulher Opus, em parceria com o Grupo Jaime Câmara, com percursos de 5 ou 10 km, a partir da Rua 148, no Setor Marista, em Goiânia. São esperadas cerca de 1.200 mulheres e a Fast Açaí participa prepara uma degustação de açaí para garantir a energia de que elas precisam para a prova.  A festa não para por aí. Será disponibilizada uma estrutura com tendas para que as mulheres desfrutem de massagem, hidratação, lavagem e secagem dos cabelos. Para não perder a animação, um DJ vai comandar o som durante toda a corrida e após, durante a festa das vencedoras.




Saga Malls
Preocupada com a saúde e o bem-estar dos seus funcionários, a Saga Malls proporciona um fim de tarde especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Nesta sexta-feira (6), a partir das 17h30, no K Hotel, os colaboradores terão um bate-papo sobre a qualidade de vida emocional e física da mulher. Começando a conversa com a doutora em Ciências da Saúde Virgínia Suassuna, será debatida a saúde emocional das mulheres e, em seguida, o grupo recebe a Ilimitada Assessoria Esportiva, que vai abordar aspectos importantes da saúde física. Finalizando a comemoração pela data especial, todos poderão desfrutar um coquetel ao final das palestras.




Fêmina Day Clinic

​Em comemoração ao Dia da Mulher, a Fêmina Day Clinic oferece coquetel, para convidados, nesta sexta-feira (6), das 18h às 21h. Um presente especial para os primeiros a chegar: uma aplicação de máscara​ facial de colágeno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário