sexta-feira, setembro 30, 2016

Desfile das cacheadas

Com cerca de 300 inscritos, evento realizado pelo Shopping Estação Goiânia
conta com participações especiais da blogueira e youtuber paraibana
Gill Vianna e da cantora Évila Queiroz


            O Desfile das Cacheadas, que chega à sua terceira edição no Shopping Estação Goiânia, será realizado neste sábado, dia 1º de outubro, a partir das 15h. Serão, no total, 162 adultos e 128 crianças participando do evento, que efetivaram suas inscrições no ensaio do último domingo (25). Dividido em infantil, infanto-juvenil e adulto, o desfile vem para fomentar a cultura de aceitação e valorização dos cachos, símbolo de autenticidade de quem os possui.
            Criado pela cosmetóloga Leila Quintão, pensando em valorizar cada vez mais a beleza natural dos cachos, o Desfile das Cacheadas tem o intuito de incentivar homens, mulheres e crianças a assumirem seus cachos e a mostrar a personalidade dos cabelos encaracolados.
            A gerente de marketing do Shopping Estação Goiânia, Carolina Pajaro, comenta que a expectativa para esta edição é ainda maior. “Esperamos que, com o evento, as pessoas se sintam cada vez mais livres para usar seus cachos. O shopping acredita que enaltecer a diversidade é essencial para quebrar padrões estéticos impostos pela sociedade”, diz.
            Para dar ainda mais brilho ao evento, o Shopping Estação Goiânia traz um time de cacheadas, com a presença VIP da blogueira e youtuber paraibana Gill Vianna, do blog Coisas de uma Cacheada; da blogueira Érica Evelin, de Brasília, e de uma das finalistas do quadro Iluminados, da Rede Globo, a cantora Évila Queiroz, que fará a abertura do evento. O desfile tem apoio da AC Management, Tress Cabelos, Mania Turbante, Rejuvence Estética Facial, Asho África e Sarara Crioula, entre outras marcas.

Serviço:
Desfile das Cacheadas
Data: 1º de outubro (sábado)
Horário: A partir das 15h
Local: Shopping Estação Goiânia

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário