quinta-feira, setembro 29, 2016

Meninas poderão desenhar suas próprias roupas na Fê Palazzo

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Fê Palazzo lança um
concurso de croquis para suas pequenas clientes.


            Qual menina não gosta de moda? Ou nunca brincou de vestir suas bonecas e até mesmo criar seus modelos ideais? Pensando nisso, a Fê Palazzo – moda, arte, decoração e gastronomia continua inovando e traz mais um projeto superdivertido. Neste mês das crianças, o foco será as minis clientes. Do dia 5 a 10 de outubro, no período vespertino, as mamães poderão levar suas filhas de 6 a 14 anos para participar de um concurso muito estiloso.
            O desafio constitui em explorar todo o talento artístico e fashionista das pequenas participantes. As garotas poderão deixar a imaginação solta e desenhar seus próprios croquis de moda. No dia 11, véspera do Dia das Crianças, acontecerá o evento de revelação e premiação, em que a estilista Fê Palazzo escolherá o melhor desenho. A ganhadora irá receber um vale compras de R$ 300,00 para as coleções infantis da loja. Para participar basta se inscrever sem custo algum.
            Entre as peças multimarcas e produções próprias, com coleções de diversas temáticas, a Fê Palazzo também de moda infantil para meninas. Entre os modelos para elas, a linha mãe e filha, feita sob encomenda, em que as pequenas podem se espelhar e esbanjar o mesmo charme de suas mães enquanto vestem as inovadoras criações da designer.


SERVIÇO:
Concurso infantil de croquis Fê Palazzo
Quando: De 5 a 10 de outubro, das 14h às 18h
Onde: Fê Palazzo – moda, arte, decoração e gastronomia - Av. T-10 esq. c/ T-30 n° 1080 - Setor Bueno
Mais informações e inscrições: 3941-7566 / 3922-3546
Inscrições gratuitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário