quinta-feira, setembro 01, 2016

Dot Bueno abre as portas para o primeiro Food Park fixo de Goiânia

O estacionamento do estande de vendas da Rua T-37 será também espaço 
para gastronomia e cultura nos próximos 12 meses. No sábado, uma roda 
de samba irá animar a tarde dos apreciadores das comidinhas gourmet.

            A partir deste sábado, 3 de setembro, Goiânia passa a contar com o seu primeiro espaço fixo para trailers gastronômicos, os chamados Food Trucks. Trata-se do Quintal Food Park, que ficará localizado durante um ano no estacionamento do estande do Dot Bueno Residence, na Rua T-37, ao lado da Academia Athletics, no Setor Bueno. O espaço vai funcionar de terça a domingo, das 16h às 23h, e terá 10 food trucks e 3 food bikes, que vão oferecer opções variadas de culinária gourmet a preços acessíveis. A entrada é gratuita.
            O Quintal Food Park será uma verdadeira praça de alimentação ao ar livre, numa área de 900 m², unindo o despojamento da comida de rua ao conforto característico dos centros comerciais. “Nossa intenção foi criar um espaço aconchegante, onde as pessoas não fossem apenas para comer, mas também para se divertir, ouvir uma boa música e desfrutar da companhia de familiares e amigos”, explica o empresário e especialista em food trucks Eduardo Pacheco, que idealizou o local em parceria com a também empresária Camilla Pacheco.
            Eduardo explica que a estrutura do Food Park foi planejada para oferecer o máximo conforto aos frequentadores, com mobiliário em palete, áreas de circulação e convivência, mesas de piquenique e ombrelones para proteger do sol e da chuva. O local também conta com lavatórios e banheiros masculinos, femininos e para portadores de necessidades especiais (PNE), além de brinquedoteca e de um espaço para relaxamento. O Quintal é ainda pet friendly, permitindo que os animais de estimação dos clientes, como cães e gatos, participem dos momentos de lazer.
            Além de provar as delícias gastronômicas no Food Park, o público também poderá conhecer dois apartamentos decorados, de 67 e 117 m², do Dot Bueno Residence, empreendimento residencial que foi lançado pela City Incorporadora em parceria com a Oliveira Melo Construtora. Além de conferir todos os detalhes do empreendimento, os visitantes também terão corretores de imóveis à disposição para um atendimento personalizado.


Gastronomia e cultura
            Os food trucks e food bikes participação do espaço seguindo um esquema de rodízio, o que irá garantir uma constante variedade nos produtos oferecidos. O roteiro gastronômico vai incluir itens nacionais e internacionais, como hambúrgueres artesanais, saladas, coxinhas gourmet, cachorros quentes, shawarma (sanduíche feito no pão sírio), crepes, churros, milk shakes, sucos naturais adocicados com caldo de cana, brigadeiros, bolos de pote, chopp artesanal Colombina, entre outros. Os preços variam entre R$ 10 e R$ 30.
            Outro diferencial do Food Park será a integração com atrações culturais. “Teremos apresentações musicais, palestras, exposições, desfiles e outras atividades para que os clientes possam ter uma experiência gastronômica diferenciada”, diz Eduardo. Neste sábado, a atração será a roda de samba com o grupo Bogottá, formado pelos músicos Victor Morales, Jullian Stephan e Pedro Santos, que misturam samba carioca, rap nacional, reggae’n’soul e MPB. O público também poderá conferir o grafite do grupo Los Papa Tintas, que fizeram uma intervenção artística no local.

Food trucks e food bikes que estarão presentes no sábado, 3 de setembro:
- Berlim Food Truck: Comida alemã
- Brasa Burger: Hambúrguer gourmet
- Cana Mix: Suco adoçado com caldo de cana
- Doces Sonhos Doces: Doces gourmet
- Dom Chacal: Hot dog alemão
- Jafar: Shawarma
- Johny Joy: Milk shake
- Lo Brownies: Brownies
- Pastelninho: Doce de leite ninho recheado
- Saúde Criativa: Saladas naturais
- Señor Churros: Churros gourmet
- Tio Coxinhas: Coxinhas
- Yellow Sub: Sanduíche estilo subway

Serviço
Quando: Sábado, 3 de setembro, das 16h às 23h
Onde: Estande do Dot Bueno Residence, localizado na Rua T-37, ao lado da Academia Athletics, no Setor Bueno

Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário