terça-feira, agosto 30, 2016

Buriti Shopping recebe túnel de simulação de queda livre

Shopping promove um túnel do vento para o lançamento da coleção de Zaxy+Trident Fruit Mix, 
que explora a diversão, combinações de frutas e leveza


            O Buriti Shopping promove no primeiro final de semana de setembro, dias 3 e 4, a experiência de voar. A parceria desenvolvida pelas marcas Zaxy e Trindent implantarão o túnel do vento FruitMix – que simula uma queda livre e gera a sensação de vôo -  para realizar a união entre as cores das sandálias com as frutas dos chicletes. O túnel terá características de um liquidificador gigante e aqueles que conseguirem acertar as combinações de cores e sabores, em um tempo predeterminado, enquanto voam irão ganhar um produto da coleção Zaxy+Trident Fruit Mix.
            A ação será gratuita, porém os ingressos eram limitados. Para participar os interessados se inscreveram no hotsite da promoção para ganhar os ingressos. Também é possível ganhar um convite na compra de uma sandália da coleção. Enquanto “voam” no Fruit Mixer, uma câmera instalada dentro do túnel irá tirar fotos que serão disponibilizadas nas redes sociais a partir do número exposto no macacão utilizado pelo cliente.
            Vários desafios, onlines e presenciais, também estarão disponíveis aos participantes para que consigam a “ativação” (direito de entrar no túnel), como mergulhar em uma piscina de bolinhas para encontrar um par de sandálias em 10 segundos. Além disso, painéis com imagens das frutas utilizadas nas combinações que renderão várias selfies e diversão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário