quinta-feira, agosto 18, 2016

1ª edição da Feirinha de vaidades


            As mulheres que gostam de estar por dentro de tudo que é tendência, como: moda, beleza e pequenos mimos decorativos, tem programação certa para este sábado, 20/8. É nessa data que será realizada a primeira edição da Feirinha de Vaidades, que ocorrerá no estande de vendas do Planet Consciente Garden, na T-2 com a T-55 do Setor Bueno, entre as 9h e 18h.
            Com entrada franca, as mais de 200 visitantes esperadas, poderão conferir novidades em calçados, vestuário, moda praia, bijuteria, semijoias, relógios e maquiagem. Segundo a organizadora, Daniela Oliveira, serão 10 expositoras apresentando as últimas tendências do universo feminino. "Quem estiver presente no evento poderá ser contemplado com o sorteio de brindes cedidos pelas expositoras". 
            Entre os destaques, está o lançamento da nova coleção de semijoias Carmina Burana, marcado para acontecer no evento. “Será um evento intimista, em que o público poderá escolher as peças sem pressa. Teremos produtos de fabricação própria, como bijuterias, biquínis e artesanatos, bem como industrializados de marcas renomadas”.

Serviço
Feirinha de Vaidades - 1ª Edição
Quando: Sábado (20/8), das 9h às 18h
Onde: Estande de Vendas Planet Consciente Garden - Av.T-2 com T-55, Setor Bueno

Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário