terça-feira, agosto 09, 2016

Bella Falconi em Goiânia para inauguração da Prime Gym

A palestrante e musa fitness vai comandar um bate papo sobre lifestyle no evento 
que marca a mudança da marca Team Nogueira Goiânia para Prime Gym. 
A academia busca reposicionamento no mercado.



            Após quase dois anos de atuação no mercado goianiense como Team Nogueira Goiânia, os sócios Murilo Garcez e Andréa Aprígio decidiram pelo reposicionamento da marca, que agora passa a se chamar Prime Gym. A academia, reconhecida pela estrutura diferenciada, variedade de modalidades e professores qualificados, continua operando no mesmo endereço. Para marcar essa nova fase, será realizado evento no próximo dia 12, a partir das 19h30, que contará com a presença de Bella Falconi.
            A musa fitness vai falar sobre seu lifestyle, comentando sobre a gravidez, dando dicas de nutrição e treino. A entrada custará 2 kg de alimento não perecível, que devem ser trocados na academia antes do evento, pois as vagas são limitadas. As doações vão contribuir para o trabalho da janta fraterna, do Centro Espírita de Evangelização Eurípedes Barsanulfo. Na ocasião, o restaurante República da Saúde estará com algumas degustações para os presentes.
            “Essa mudança de marca reflete nossa vontade de oferecer aos nossos alunos uma experiência superior à que oferecemos hoje. Buscamos a excelência em todas as modalidades da academia e o caminho que nos levará a um serviço Prime exige mais liberdade em nossas ações. Acreditamos no potencial de nossa equipe e queremos expandir nosso campo de atuação, trazendo novidades constantes. O que não muda é que queremos continuar colaborando com a saúde dos goianienses com a realização de eventos gratuitos e abertos aos sábados para incentivar a prática de atividade física”, afirma Murilo.

Estrutura
            Atualmente são 18 profissionais formados e certificados atuando na área de educação física e mais 11 professores de artes marciais com vasta experiência. Com 1.270 m², a Prime Gym possui 400 m² de equipamentos Technogym para musculação e ergometria, duas salas para aulas de pilates, dança e outras modalidades, 154 m² de tatame, ringue com medida oficial, octógono, 100 m² para treinamento funcional, lanchonete e loja. Além disso, a academia conta com duas nutricionistas que atendem em consultório situado no local, facilitando o acompanhamento nutricional dos alunos.
            Ao todo são sete modalidades de artes marciais, sendo Muay Thai, Capoeira, Jiu Jitsu, Karatê, Aikido, MMA e Boxe. Dentre essas, existem turmas kids para Muay Thai, Boxe, Capoeira, Jiu Jitsu e Karatê. Dentro da área funcional são duas modalidades exclusivas, Cross Prime e Ladies Prime, além de outras seis modalidades de ginástica sendo HIIT, Cycling, Mix Prime, Pilates, ABS e Alongamento. Nas danças as modalidades são Ritmos, Ballet Clássico, Ballet Fitness, Jazz, Ballet Kids e Dança do Ventre.


Bella Falconi
            Aos 31 anos de idade, Bella é um dos grandes ícones de saúde e fitness na internet. Morando em Orlando desde 2007, ela tem uma academia de ginástica na cidade e ficou famosa após postar dicas de sua rotina alimentar e vídeos de seus treinos. Após o aumento de sua popularidade, ela decidiu cursar nutrição e, por ser uma formadora de opinião, diz se atualizar constantemente para dar dicas aos seguidores. Durante sua gravidez gerou polêmica por não deixar de lado a atividade física e após o parto, dividiu fotos da recuperação surpreendente de seu corpo. “Adoro esse contato com o público e é uma responsabilidade grande. A gente ter que ter muito cuidado com o que fala, porque as pessoas realmente seguem. Ter esse contato com as pessoas é incrível. Além disso, ver que as palavras realmente têm poder, que a gente inspira, muda vidas, isso não tem preço”, afirmou em recente entrevista ao site Ego.

Serviço
O quê: Bella Falconi na inauguração da Prime Gym
Quando: 12 de agosto a partir das 19h30
Atendimento à imprensa: Antes do evento mediante agendamento 981 733 471
Quanto: 2 kg de alimento não perecível

Onde: Prime Gym - Rua 1.134 nº 226, Setor Marista

Nenhum comentário:

Postar um comentário