quinta-feira, agosto 25, 2016

Mulheres no Cinema é tema da 19ª edição do Café com Feminismo

Atividade acontece hoje, 25, às 15h30, no Auditório Sueli Fraissat,
na Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres.


            Nesta quinta-feira, 25, a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Goiânia (SMPM) realizará a 19ª edição do Café com Feminismo. A atividade acontecerá às 15h30 no Auditório Sueli Fraissat, na SMPM. Com o tema “Mulheres no Cinema”, a palestra será ministrada pelas cineastas Karla Holanda, diretora, roteirista e produtora de 13 documentários, entre eles o premiado “Kátia”, e Elis Menezes, produtora do documentário “Mucamas”.
            A secretária de Políticas para as Mulheres, Teresa Sousa, destaca que a escolha do tema se deu diante da necessidade de pensar e analisar o papel da mulher no cinema. “Cinema é cultura, entretenimento e trabalho de muitas/os brasileiras/os. O espaço que as mulheres têm nessa área precisa ser valorizado também”, ressaltou Teresa.
            A 19ª edição do Café com Feminismo faz parte da programação da Mostra de Filmes Dirigidos por Mulheres: Elas Fazem Cinema, organizada pelo Grupo de Estudo e Pesquisa de Gênero e Cinema (GECI) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Serviço
Assunto: 19ª edição do Café com Feminismo
Tema: “Mulheres no Cinema”
Data: 25 de agosto, quinta-feira
Horário: 15h30

Local: Auditório Sueli Fraissat – Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (Rua 16 A, nº 350, Setor Aeroporto – Goiânia – GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário