terça-feira, agosto 23, 2016

Sex coach fala sobre sexualidade feminina em Goiânia

Sex coach Mirna Zelioli fala sobre empoderamento feminino e dá dicas para
melhorar relacionamentos com os parceiros nesta terça, 23 de agosto


            Que o sexo é importante em um relacionamento, ninguém duvida. Mas, o fato, é que tem muita gente com dificuldades na hora do rala e rola. Apesar de um maior desprendimento para o sexo, seis em cada dez mulheres brasileiras fingem orgasmo de acordo com dados de uma pesquisa do Projeto Sexualidade (ProSex) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). O levantamento divulgado em julho deste ano foi realizado em sete regiões metropolitanas do Brasil e revela que o segredo para uma vida sexual mais prazerosa está na intimidade e também na comunicação entre os parceiros.  
            Para auxiliar mulheres, homens e casais para o autoconhecimento e a descoberta do outro, a sex coach Mirna Zelioli profere palestras, workshops e atendimentos em todo Brasil. Nesta terça, 23 de agosto, ela estará em Goiânia para falar sobre Empoderamento Feminino, durante o Workshop de Franqueados da Posé Beleza Expressa, edição de 2016. A palestra será no K Hotel, às 18h.  
            “As pessoas estão começando a entender que sexo é equivalente a saúde e qualidade de vida. A conversa sobre o assunto não precisa ser de maneira debochada, pois faz parte da natureza humana”, conta a personal sex coach Mirna Zelioli.  A afirmação da especialista pode ser comprovada em números. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), a venda de produtos eróticos cresceu 26% no Brasil em 2015, se comparado ao ano anterior. E a tendência é só continuar crescendo.
            A especialista vem preparar as franqueadas da Posé Beleza Expressa para um melhor atendimento às clientes na Sala Secret, um espaço de produtos eróticos que faz parte das lojas da rede. Entre números e informações, ela vai falar um pouco sobre o universo particular da intimidade a dois. “Há algumas décadas, quando se falava em sexo, as pessoas se escondiam, abaixavam o tom da voz. Só as mulheres tidas com de ‘má fama’ entravam numa loja para comprar algum produto dessa natureza. Hoje, as pessoas têm menos tabus”, explica a coach.
            Prova disso foi o sucesso da trilogia de livros Cinquenta Tons de Cinza. Em 2012, ano do lançamento do primeiro título dos livros, houve um aumento de 35% das vendas de produtos e cosméticos sensuais. “De forma muito geral as pessoas estão desconstruindo a ideia de que sexo é pecado ou deve ser feito apenas para a procriação. Tanto é  que hoje existe até linha gospel de produtos sensuais”, explica.
            Nas lojas da Posé Beleza Expressa existe a Sala Secret, com lingeries, cosméticos e acessórios sensuais. Os produtos multimarcas têm ganhado o gosto das clientes e já correspondem a 10% do faturamento. Um dos diferenciais é o atendimento individualizado, pois só uma pessoa  entra por vez na Sala Secret. Além disso, o pagamento e a embalagem dos produtos são feitos no próprio local, para garantir a privacidade de quem compra.  “Já sabíamos que os produtos teriam uma grande aceitação por parte dos clientes. Mas a discrição do nosso atendimento ainda é o grande diferencial”, afirmam as  fundadoras da franquia, Claáudia Vobeto e Karla Lima.


Sobre Mirna Zelioli
            Casada há 12 anos, Mirna Zelioli trabalhava na área de sua formação, como administradora de empresas, proferindo palestras sobre vendas. Mas, depois de uma depressão pós-parto, passou por uma queda de libido que afetou o seu relacionamento. “A gente nem dava mais beijo na boca, um sinal de que as coisas não iam bem”, lembra. Foi quando participou de uma palestra com Fátima Moura, uma das ícones na área de educação sexual. “Isso me despertou para promover mudanças no meu relacionamento íntimo e, então, quis compartilhar os ganhos com mais pessoas”, diz.
            Mirna Zelioli é de Brasília e atua como palestrante de casais, empoderamento  feminino e consultora de saúde e educação sexual há quase 6 anos. Já fez workshops nos mais variados lugares, inclusive encontros de casais promovidos por igrejas. É a única profissional do Centro-Oeste que atua tanto com o público masculino, quanto feminino.  Atualmente, possui um programa semanal na Rádio Federal de Brasília, chamado Federal Sem Vergonha, é é uma fonte bastante procurada pela imprensa para abordar a temática.

Sobre a Posé Beleza Expressa

            A Posé Beleza Expressa é uma rede de franquias goiana especializada na depilação menos dolorida por meio de cera própria e método desenvolvido com base em técnicas desenvolvidas a partir de estudo de campo nacional e internacional. Além da depilação com método e cera próprios, que proporcionam mais conforto ao usuário, a rede disponibiliza serviços rápidos de estética como: design de sobrancelhas, manicure e pedicure, escova expressa, depilação masculina, estética facial e corporal e uma linha de produtos diferenciada de lingerie, semijoias, linha de cosméticos e acessórios sensuais. Fundada em 2011, hoje a marca está presente em 16 Estados e Distrito Federal.  Em apenas cinco anos, a Posé Beleza Expressa recebeu o Selo de Excelência em Franchising, chancela concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Atualmente, são 50 unidades franqueadas pelo Brasil. A meta é chegar a 100 unidades em pleno funcionamento até o fim de 2017.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário