sexta-feira, agosto 12, 2016

Instituto Flamboyant lança Vitrine do Conhecimento


                                                   Como parte da programação, interessados poderão participar de
                                                 palestra de Eugênio Mussak, no dia 24 de agosto.


 
            O Flamboyant Shopping Center será palco para o lançamento do projeto “Vitrine do Conhecimento”, idealizado pelo Instituto Flamboyant. A ação, pioneira no ramo de shopping center brasileiro, tem entre as premissas, trazer nomes do cenário nacional e internacional para abordarem temas relacionados a valores e desenvolvimento humano.
            Para a estreia da ação, no dia 24 de agosto, às 19h30, o shopping recebe no Garden Flamboyant, o educador, escritor e colunista da revista Você S.A., Eugênio Mussak. Tendo como tema “Empatia, construindo relações que se perpetuam”, a palestra é especialmente formatada para comunidade em geral, clientes do shopping, além de profissionais e estudantes de escolas e universidades. Para adquirir o ingresso, basta doar um livro, no Stand Flamboyant Social, Piso 1, do shopping, em frente ao Bradesco, até às 18h, do dia 24 de agosto ou enquanto houver convites disponíveis para troca. As vagas são limitadas.

Serviço:
Instituto Flamboyant lança Vitrine do Conhecimento
Palestra de Eugênio Mussak
Data: 24 de agosto, às 19h30
Local: Garden Flamboyant
Ingressos: cada livro vale um ingresso para participar

Sobre Eugênio Mussak
         Apesar de formado em Medicina, Eugênio Mussak resolveu dedicar-se ao ensino e atualmente é professor da FIA-USP e da Fundação Dom Cabral, nas áreas de Liderança e Gestão de Pessoas. Dedica sua carreira ao desenvolvimento de pessoas com foco na melhoria de resultados e como destaque, foi considerado pelas revistas Veja e Exame, um dos palestrantes mais requisitados do país. É o diretor científico da Associação Brasileira de Recursos Humanos e integrante do comitê de criação do CONARH – Congresso Brasileiro de Recursos Humanos. Autor de centenas de artigos e de vários livros, entre os quais Metacompetência, Gestão Humanista de Pessoas, Liderança em Foco, Motivação: do querer ao fazer, Caminhos da Mudança e Pensamento Estratégico para Lideres de Hoje e Amanhã. Escreve mensalmente para as revistas Você S.A. onde aborda liderança e para a Vida Simples sobre comportamento. Além disso, tem um programa de entrevistas na Rádio Estadão/ESPN, chamado “Papo de Líder”. Mais informações http://www.eugeniomussak.com.br/#home

Sobre o Instituto Flamboyant
         Para o Instituto Flamboyant, responsabilidade social se faz com gente. Afinal, são as pessoas, com suas ideias, atitudes e valores, que movem o mundo rumo a uma sociedade melhor. Através das atividades, a entidade fundada em 2004 e que atende mensalmente mais de 300 alunos em seis campos específicos da arte, aposta nos valores humanos e tem registrado depoimentos expressivos de pessoas que mudaram suas visões de mundo.
            Como destaque, os valores humanos – verdade, ética, educação, amorosidade, empatia, criatividade, respeito, confiança, trabalho em equipe, flexibilidade, honestidade e humildade - são escolhidos para nortear a didática empregada em cada mês do ano, respectivamente. Comprovando a eficácia da estratégia, as reflexões sobre os valores humanos não se restringem às salas de aula, envolvendo familiares e amigos nos conceitos ministrados. Além de foco nas potencialidades do ser humano, desde 2014, a entidade materializa em novos projetos, a execução de sua missão, de transformar pessoas em seres melhores por meio da educação e multiplicação do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário