sexta-feira, agosto 19, 2016

Pão de Açúcar do Parque Vaca Brava realiza mais uma edição do “Pitadas ao Vivo”




            Amanhã, dia 20 de agosto, o Pão de Açúcar do Parque Vaca Brava receberá o projeto “Pitadas ao Vivo”, que leva às lojas da rede o conteúdo da revista semanal do Pão de Açúcar (a “Pitadas”). O evento tem como objetivo apresentar algumas das delícias que a publicação ensina a fazer semanalmente e aproximar ainda mais a rede dos seus clientes por meio do prazer de comer e beber que já é DNA da bandeira. Desta vez, o Chef Leo Naves vai ensinar os participantes a fazer Cestinhas de Palmito.
            As aulas serão ministradas em cinco sessões abertas ao público e acontecerão a cada 1h30, entre 11h30 e 19h30h. Cada aula dura, em média, 30 minutos. Após pronto, o prato será servido aos participantes acompanhado com o Vinho Branco Santa Rita.
            Após a finalização de cada evento, o balcão ficará exposto na loja como um ponto extra com os produtos da receita, que será disponibilizada até o próximo evento. Os principais itens utilizados estarão com desconto especial na loja que acontecerá o “Pitadas Ao Vivo”.  Assim como já ocorre com as demais ofertas da rede de supermercados, os descontos são exclusivos para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais.
            Aqueles que ainda não forem, podem se cadastrar previamente ou na hora pelo aplicativo do programa disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones (iOS ou Android) ou pelo site www.paodeacucarmais.com.br. O cadastro é gratuito. 

Serviço Pitadas Ao Vivo:
Data: Sábado – 20 de agosto
Horários: 11h30; 13h30; 15h30; 17h30 e 19h30
Local: Pão de Açúcar do Parque Vaca Brava
Receita: Cestinhas de Palmito

Ingredientes
Creme de Palmito
200g de palmito
50g de extrato de tomate
20g de farinha de trigo diluído em
150ml de água
20g de cebola picada
5g de pasta de alho (alho amassado com sal)
5g de manteiga sem sal
5g de alho picado
3g de açúcar
150ml de água
10ml de óleo
Uma pitada de curry
Cestinhas
1 pacote de massa para pastel cortadas em círculos

Modo de Preparo
Creme de Palmito
Em uma panela, coloque o óleo de refogue a cebola, a pasta de alho e o alho picado. Tempere com sal. Acrescente o palmito, mexa e adicione o extrato de tomate, o açúcar, o curry e a manteiga sem sal e continue mexendo. Coloque 150ml de água e deixe cozinha por 20 minutos. Engrosse o caldo com a farinha de trigo diluída. Mexa por 10 minutos, até a mistura ficar consistente e reserve.

Cestinhas

Com o auxilio de um copo, modele a massa e frite a 170°C. Recheie as cestinhas com o creme de palmito e sirva em seguida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário