Novidade carrega o DNA olfativo da linha masculina homônima de
cuidados pessoais. Produtos de MEN também se renovam em portfólio e
embalagens
|
Os homens brasileiros já descobriram
a receita para acentuar a personalidade e sublinhar as qualidades. Cada vez
mais preocupados com o visual, o mercado de beleza para este público dobrou no
Brasil nos últimos cinco anos, segundo dados do Euromonitor. A grande oferta de
produtos para usar durante o banho, barbear, fixar o penteado, atenuar marcas
de expressão e hidratar a pele atende a esse público que está cada vez mais
exigente.
A finalização dessa rotina de cuidados pessoais geralmente é feita com o perfume preferido. Entretanto, nem sempre a fragrância combina com os cheiros de todos os outros produtos usados por ele. Para resolver a questão e facilitar a vida do consumidor, MEN de O Boticário apresenta um lançamento que promete ser o toque final perfeito para a rotina do homem moderno, ousado e com personalidade.
A finalização dessa rotina de cuidados pessoais geralmente é feita com o perfume preferido. Entretanto, nem sempre a fragrância combina com os cheiros de todos os outros produtos usados por ele. Para resolver a questão e facilitar a vida do consumidor, MEN de O Boticário apresenta um lançamento que promete ser o toque final perfeito para a rotina do homem moderno, ousado e com personalidade.
A
fragrância MEN de O Boticário é amadeirada e fresca, com estrutura moderna
graças às notas como couro, sândalo, pimenta rosa e noz moscada. A novidade não tem apenas uma matéria-prima como
protagonista, toda sua estrutura garante uma fragrância amadeirada
casual e perfeita para acompanhar o consumidor durante todo o seu dia, explica César Veiga,
coordenador do Núcleo de Avaliação de Fragrâncias de O Boticário.
Criada
pelo renomado perfumista Francisco Marano (casa de fragrâncias IFF), MEN traduz
a vaidade natural dos homens com uma fragrância versátil.
Marano é conhecido por criações atemporais e mestre em traduzir tendências contemporâneas. Uma de suas principais obras é a famosa colônia masculina Styletto, de O Boticário.
Marano é conhecido por criações atemporais e mestre em traduzir tendências contemporâneas. Uma de suas principais obras é a famosa colônia masculina Styletto, de O Boticário.
A
fragrância MEN de O Boticário está disponivel nas lojas, e-commerce e com
revendedoras de O Boticário.
Novos produtos, fórmulas
e embalagens para grooming masculino
Conhecida por sua
praticidade, a antiga linha O Boticário MEN foi rebatizada para marcar uma nova
fase de seu amplo portfólio. Agora nomeada apenas de MEN, traz ainda mais
inovação e funcionalidade para o cotidiano do consumidor com novos produtos,
fórmulas e embalagens, A razão de toda a linha MEN é facilitar a vida do consumidor com soluções práticas e
multifuncionais. Com as novas fórmulas e produtos, aumentamos o atendimento de diversas necessidades do
consumidor, explica Marselha Tinelli, gerente da categoria Perfumaria de O
Boticário.
Todos
os lançamentos chegam em novas embalagens com grafismos que fazem parte do
universo masculino. Para facilitar a identificação da categoria de cada
produto, o portfólio foi dividido em cores: azuis (produtos para cabelos),
verdes (para o rosto e barba), laranja (corpo) e amarelo (desodorantes). Para
facilitar o acesso às informações, como benefícios e desempenho, os frascos
ainda trazem impressos os detalhes dos itens. A linguagem é simples e
direta.
A
nova linha agora é composta por 14 produtos, entre eles: dois tipos de
shampoos, pomada para cabelo, creme de barbear, balm pós barba, azulen,
hidratante protetor para o rosto 6 em 1, shower gel 3 em 1, sabonete, creme
para mãos e desodorantes aerossóis.
Um
lançamento emblemático para os cuidados com os cabelos também é uma aposta para
o mercado masculino brasileiro: a Pomada
Modeladora. A fixação é ultrarresistente, sem brilho e preserva o
aspecto natural dos fios. Tudo isso para que homens possam dar um toque de personalidade
aos cabelos.
Entre
as novidades da linha está o Desodorante
6 em 1. Além de oferecer 48 horas de proteção, é antimanchas brancas nas
roupas pretas e coloridas, não deixa marcas amarelas nas roupas brancas, tem 72
horas de ação bacteriana, mantém a hidratação natural da pele e é
hipoalergênico.
Outro
produto prático, multifunção e que ocupa pouco espaço na mochila da academia, é
o Shower Gel 3 em 1. Sua fórmula limpa a pele, lava o
cabelo, perfuma e ajuda no barbear sem irritação, ideal para deixar o banho
mais relaxante.
Utilidade e eficiência em um único produto, o Shampoo 2 em 1 é anticaspa e ultraforça, com tratamento intensivo e cuidados especiais. Com fórmula refrescante e ativos que reduzem a caspa já nas primeiras aplicações, a novidade não irrita e nem resseca o couro cabeludo, além de dar mais força e resistência aos cabelos.
Utilidade e eficiência em um único produto, o Shampoo 2 em 1 é anticaspa e ultraforça, com tratamento intensivo e cuidados especiais. Com fórmula refrescante e ativos que reduzem a caspa já nas primeiras aplicações, a novidade não irrita e nem resseca o couro cabeludo, além de dar mais força e resistência aos cabelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário