quinta-feira, janeiro 17, 2013

Cantor Leonardo será estrela da campanha publicitária do Shopping Cerrado, em Goiânia

Lançamento do novo empreendimento da CCP e do Grupo Odilon Santos será nesta quinta-feira, 17 de janeiro


Com o slogan “Um novo marco, um novo sucesso, uma nova paixão. Shopping Cerrado, o shopping da nossa gente”, a campanha publicitária de lançamento do Shopping Cerrado, em Goiânia, buscou para os anúncios e peças uma personalidade que representasse a região: o cantor e compositor Leonardo, nascido na cidade.
O empreendimento estará localizado na Avenida Anhanguera - Setor Aeroviário, Goiânia, em um terreno de 66 mil m2 e 32 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL). Inclui sete âncoras, seis megalojas, dois restaurantes, dez salas de cinema Cinépolis, 25 operações de fast-food e estacionamento com mais de duas mil vagas. Entre as lojas confirmadas estão C&A, Marisa, Riachuelo, Playland, Fujioka, HD Kids entre outras. 
O empreendimento, uma parceria entre as empresas CCP (Cyrela Commercial Properties) e o Grupo Odilon Santos, tem inauguração prevista para setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário