quinta-feira, novembro 14, 2013

Bar em Bar 2013

Tá na Boca do Povo...  Eu boteco, tu botecas, ele boteca, nós botecamos... O neologismo verbal combina bem com o período que se inicia em breve. Vem aí a 7ª edição do festival Bar em Bar: o maior festival de bares do Brasil, importante para o fomento de toda a cadeia do turismo, em especial o setor de alimentação fora do lar, uma realização da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
Entre os meses de novembro e dezembro, a Abrasel Goiás se reúne aos demais estados brasileiros para mostrar as delícias da culinária goiana, com seus petiscos exclusivos, a preços promocionais, valorizando a cultura do happy hour.   
Este ano com o tema Tá na Boca do Povo, o Bar em Bar incentiva a valorização de elementos da gastronomia regional e nacional, com a criação de novos petiscos que revelam os diferenciais de cada Estado. “A realização de um evento nacional, que incentiva a diversidade gastronômica do nosso país, projeta o setor de alimentação fora do lar, sua criatividade e seu papel fundamental na economia brasileira”, destaca o presidente da Abrasel, Rafael Campos Carvalho. 
Tradicionalmente, o festival incentiva o consumo nas casas participantes com uma promoção exclusiva, de dar água na boca. Cada casa elabora um petisco que melhor representa sua especialidade e oferece a um precinho camarada para que os clientes possam saborear sem perder o apetite.
Segundo o presidente da Abrasel Goiás, a intenção é aumentar o movimento das casas neste horário, que tem sofrido impactos de fatores como a lei seca e o trânsito caótico – no caso da capital. “A entidade tem se dedicado a este esforço coletivo que movimenta os negócios e a alegria nas casas associadas, proporcionando também ao cliente um momento diferenciado, um motivo a mais para frequentarem nossos estabelecimentos”, pontua.
Com subsídio do Sebrae na 7ª edição do Bar em Bar, a Abrasel beneficia seus associados com adesões no valor de apenas R$ 400,00, forma de incentivar a participação em todo o estado. Abrindo também a oportunidade para estabelecimentos não associados, a Abrasel está com uma promoção para que estes possam aderir ao festival e se juntarem a maior rede do setor de alimentação fora do lar do Brasil. A entidade oferece gratuidade na taxa de filiação, sendo que a nova casa associada arcará somente com o valor de adesão ao festival.

Novidade

A quentinha desta edição é o concurso “Bar em Bar – Criatividade é a Receita””. Fotos das iguarias criadas pelas casas participantes serão postadas na Fanpage  da Abrasel Goiás, durante o período de realização do festival. A casa que tiver sua foto mais curtida ou compartilhada será premiada e o público participante será beneficiado com sorteio diário de petiscos. Uma promoção deliciosa que vai levar todo mundo a clicar sem parar!  Bora  botecar, gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário