quinta-feira, novembro 14, 2013

Boticário no Fashion Rio

Os fashionistas que foram conferir as criações de outono inverno nas passarelas da semana de moda carioca, no Pier Mauá, também aproveitaram momentos de beleza no lounge de O Boticário, patrocinador máster do evento.


Enquanto uns se entregavam a momentos de revitalização no lounge Nativa SPA, outros agitavam o espaço VIP, estrelado pela linha Make B. Sixties. Entre os convidados, famosos como os atores Alexia Dechamps, Marcos Vieira, Lua Branco, Gisele Baptista e Miguel Thirré passaram por lá. A coleguinha do "Caldeirão do Huck", Mari Silvestre, ficou ainda mais linda com nada menos do que três looks feitos pela maquiadora de O Boticário, Isabela Spironeli.
Para complementar, Mari ainda conferiu uma super novidade de Make B. para o alto verão - o Spray Maquiagem Para Pernas, ideal para dar um tom bronzeado em qualquer época do ano. "Nossa, que sensacional. Funciona mesmo", comemorou. 

Os visitantes também aproveitaram para conhecer e se cadastrar na nova plataforma multicanal de relacionamento com os clientes da marca, o Clube Viva O Boticário. Em uma varanda super charmosa, de frente para uma das vistas mais bonitas do Rio, a Baía de Guanabara, o espaço foi totalmente ambientado com o clube. Aqueles que se cadastram na sampling machine instalada, recebem uma necessaire super fashion de brinde. Além de iniciar o cadastro já com 100 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário