quinta-feira, novembro 14, 2013

Marcelo Serrado apresenta a comédia 'Tudo é tudo e Nada é nada'



O ator Marcelo Serrado estará em Goiânia, no dia 8 de dezembro, com a comédia solo 'Tudo é tudo e Nada é nada' interpretando um texto próprio. O espetáculo busca, com despretensão, mostrar como situações distintas, aparentemente insignificantes, podem gerar fatos engraçados e divertidos. A comédia, que mistura stand up e show de humor, conta com a direção de Rubens Camelo, que estreia na função.
Em 'Tudo é tudo e Nada é nada', Marcelo fala sobre os fatos cotidianos, acontecimentos pessoais e observações particulares sobre a vida, as pessoas e as coisas através de histórias curiosas. Também relata fatos da sua vida como a época em que morou na Inglaterra, uma paixão da adolescência e as dificuldades engraçadas que vêm com a carreira de ator. "Queria algo em que eu pudesse falar direto com a plateia, que fosse meu e tivesse a minha cara", conta o ator que brinca ser "dramaturgo, cronista e o que mais vier". Com o nome retirado de uma frase dita por Tim Maia, chamado por Marcelo de filósofo, "Tudo é tudo e Nada é nada" busca mostrar coisas reais que fazem a vida ser mais leve e bem humorada.
Marcelo Serrado é um ator reconhecido por vários papéis de sucesso. Aos 28 anos de carreira já recebeu diversos prêmios como o de Melhor Ator 2012 no 'Prêmio Extra' e no 'Prêmio Carioca do Ano' organizado pela Veja Rio. Destaque para os sucessos com os personagens Tonico Bastos de 'Gabriela', Crô de 'Fina Estampa' e também no teatro com o espetáculo 'Não existe Mulher Difícil', que lotou as plateias de todo o Brasil.


Serviço
"Marcelo Serrado - Tudo é tudo Nada é nada"
Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Data e horário: Dia 8 de dezembro, às 20h

Ingressos:
R$ 80 (inteira) / R$ 40 (meia)

Pontos de venda:
Bob´S Drive Thru - 3214-1052
Submarino festas - 3582-0009
Venda com cartão de crédito pelo site 
www.compreingressos.com e call center: 4052-0016

Informações: (62) 3212-3531 / 3223-1326 / 1328
Classificação etária: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário