sexta-feira, dezembro 06, 2013

Provenda lança campanha de Natal

Ação promove reflexão sobre a importância do espírito natalino e da solidariedade com a adoção de cartas do Papai Noel dos Correios feita pela Provenda


                A Provenda Imobiliária tem uma história de 33 anos realizando sonhos, e no mês de dezembro lança a campanha de Natal online “Você faz o Natal acontecer” que transforma os cliques dos internautas em solidariedade, ação social, estimulando a todos a compartilhar o espírito natalino.
                O objetivo da ação é a adoção de cartas do “Papai Noel dos Correios” pela Provenda e, assim, realizar sonhos de Natal das crianças que escrevem as cartinhas. Nos últimos 5 anos, os padrinhos da campanha adotaram 2.382.546 cartinhas e muitas vezes, os pedidos são singelos e nos mostram histórias de vida, com anseios e curiosidades de crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social. Para esta ação acontecer, a Provenda conta com a participação das pessoas através de um aplicativo na internet que leva a mensagem de esperança, solidariedade e cidadania a amigos e familiares. Assim, ela convida a todos para contribuir na transformação da sociedade. Quanto mais pessoas participarem, mais cartas serão adotadas.
                Bastante inovadora, a ação alia duas empresas com credibilidade e tradição, Provenda e Correios. Toda a comunicação está sendo feita pela internet, e reflete bem a preocupação que existe nas empresas 3.0 em fazer um mundo melhor com a força que a rede tem.
                “Queremos que os valores que apreciamos e desenvolvemos aqui dentro da Provenda junto aos nossos colaboradores, sejam espalhados para mais pessoas. Cultivamos o sentimento de que é preciso, e de que podemos fazer mais em casa, no trabalho e na nossa comunidade para um mundo melhor. A  responsabilidade é de cada um de nós. E essa união com o Projeto Papai Noel dos Correios, que já é sucesso em todo o Brasil, para realizarmos sonhos de crianças - que são o nosso futuro - é muito gratificante. Estamos muito felizes!,” comemora Allyne Vieira, Gerente de Marketing da Provenda. A ação foi pensada e realizada em parceria com Agência Digital Tuddo Web - Comunicação com Resultado, especialista em Marketing Digital.

Como funciona:
                A campanha online é uma ação social onde as cartas destinadas ao “Papai Noel dos Correios” serão adotadas promovendo uma corrente do bem e de solidariedade. Para participar, basta entrar na página vocefazonatalacontecer.com.br e clicar automaticamente via rede social Facebook ou Google. Assim, a participação é validada e a Provenda adotará cartas de acordo com a quantidade de participantes. Conforme a adesão do internauta, para ilustrar, a árvore exposta no hotsite será decorada com luzes, enfeites dando significado aos sonhos que serão realizados pela Provenda Imobiliária.  Uma mensagem é postada automaticamente no perfil do usuário pelo facebook.
                Outra forma de participação é a doação física de brinquedos, roupas, cobertores na matriz da imobiliária instalada em Goiânia na rua 87, Nº 317, Setor Sul. A arrecadação será destinada para pessoas que se encontram em vulnerabilidade social, creches, orfanatos, casas de recuperação e lares para idosos.

Data: Até o dia 16 de dezembro de 2013
Horário: 24 horas online (Internet) / Doações podem ser feitas em horário comercial das 08h às 18h de segunda a sexta
Local: Para doações (Provenda Imobiliária Matriz - Rua 87, Nº 317, Setor Sul)



Nenhum comentário:

Postar um comentário