sexta-feira, dezembro 06, 2013

Som brasileiríssimo by Grupo Compasso Brasil no Belisquê, sábado

Feijoada do Belisquê Arte Chopp promete animar a tarde desse sábado, 07/12


                Moka, Wyll Andrade e Marcos Antônio são compositores e arranjadores especializados em música brasileira. Moka é baterista e produtor musical, presidente do Sindicato dos Músicos de Goiás e único baterista a receber o mérito legislativo comenda de Pedro Ludovico Teixeira.
                Wyll Andrade é compositor, cantor e pianista elétrico. Já se apresentou com grandes nomes da música como Jorge Benjor e Patrich Dinom, cantor grego que fez muito sucesso com a musica “Eternal Love” da novela “Os ricos também choram”, no SBT.
                Marco Antônio é musico compositor e violonista. Já gravou três CD’s autorais, em um deles com a participação especial de Benito de Paula e já tocou com o cantor Gilberto Gil.
                Juntos, há mais de 20 anos, eles se apresentaram nos principais eventos de música instrumental de Goiás e estarão neste sábado, 7/12, dividindo palco mais uma vez no Belisquê Arte Chopp.
                Grandes sucessos brasileiros farão parte do setlist, destaque para as interpretações de Tom Jobim, Roberto Menescal, Djavan, Gilberto Gil, Chico Buarque, entre outros.
                Para temperar a música, nada melhor do que a tradicional feijoada servida pela casa, que também apresentará surpresas gastronômicas para o público neste sábado. O cardápio contará também com a feijoada branca. O prato típico da região de Toulouse, no Sul da França, também é chamado de Cassoulet e traz entre os ingredientes feijão branco, filé de tilápia, linguiça calabresa e bacon.

Show com Grupo Compasso Brasil
Sábado (07/12)
Horário: a partir das 13h30
Endereço: Rua João de Abreu n. 192, Edifício Aton Business Style, Setor Oeste
Cover: R$ 10
Telefone: 3932 1702


Nenhum comentário:

Postar um comentário