segunda-feira, dezembro 09, 2013

Flamboyant realiza primeiro sorteio da campanha de Natal 2013


Ganhador será conhecido nesta segunda, dia 9 de dezembro, a partir das 20h



                Os clientes do Flamboyant Shopping Center estão na expectativa para o primeiro sorteio da promoção de Natal do centro de compras. Este ano, os clientes irão concorrer a dois veículosLand Rover Evoque Pure Tech e dois mini carros infantis Evoke.
                Cada R$ 500 em compras em lojas do Flamboyant dá direito a um cupom para participar. Se o ganhador seguir o centro de compras em alguma das redes sociais (Facebook, Twitter ou Instagram) ainda irá ganhar um TV 46' Led Sony. O primeiro sorteio, de um veículo e de um carro infantil, irá ocorrer hoje, dia 9 de dezembro e os clientes podem depositar os cupons na urna até às 17h.
                O Flamboyant Shopping Center está investindo R$ 3,2 milhões, incluindo decoração, campanha publicitária, premiação e divulgação interna e externa, além de ações e campanhas nas redes sociais neste Natal. Como resultado, o departamento comercial estima um crescimento de 20% nas vendas em relação a 2012. O centro de compras prevê um crescimento de 10% de público em relação ao mesmo período do ano passado.

                No dia 9 de janeiro, o Flamboyant Shopping Center encerra a promoção de Natal, com o sorteio do outro prêmio: um veículo Land Rover Evoque Pure Tech e o mini carro infantil Evoke.


Nenhum comentário:

Postar um comentário