sexta-feira, dezembro 06, 2013

Fujioka apresenta lançamento mundial Gran Turismo 6



Sexto jogo da franquia Gran Turismo chega ao Brasil com mais de 1200 carros e 71 opções de circuitos, além de conteúdos adicionais com o ídolo brasileiro Ayrton Senna



                Nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, o Fujioka realiza café da manhã para apresentar ao mercado goiano, o Gran Turismo 6, simultâneo ao lançamento mundial. Este é o sexto jogo da série best seller Gran Turismo para PlayStation 3, a franquia de corrida mais vendida da história. O evento será realizado na loja Fujioka do Goiânia Shopping, a partir das 9h.
                A série Gran Turismo revolucionou o gênero de corrida nos últimos 15 anos, permitindo aos fãs
dirigir a coleção de carros mais completa nas pistas de corrida mais famosas do mundo. A nova edição do GT6 conta com a maior coleção de veículos em jogos de corrida: mais de 1200 carros das principais escuderias, com os quais o jogador poderá optar por correr em mais de 33 lugares com 71 opções de circuitos.
                A nova mecânica do jogo cria a mais autêntica experiência de corrida, com suspensões reforçadas, pneus e modelos aerodinâmicos, muito próximos do real. Além disso, os jogadores poderão criar e personalizar seus próprios circuitos de corrida em renomados locais mundiais.
                Para a comunidade dos amantes de automobilismo e games, o Gran Turismo 6 traz um sistema de organização de corridas online, com o qual é possível formar e gerenciar suas próprias comunidades e eventos locais, nacional e global. Quem adquiriu o jogo na fase de pré-venda, teve acesso a conteúdos exclusivos, como 25 carros com melhorias e enfeites especiais, opções de avatares, carrocerias, uniformes de corrida e adesivos de pintura personalizados.
                Durante o café da manhã promovido pelo Fujioka, os fãs dos games e do automobilismo poderão experimentar o jogo por meio de um simulador, que será instalado no local do evento. A ação reflete o compromisso do Fujioka em sempre oferecer aos consumidores goianos, as principais inovações do segmento de tecnologia.
                O Gran Turismo 6 estará disponível para venda a partir de 6 de dezembro, em todas as lojas da rede Fujioka. O Gran Turismo 6 será comercializado pelo valor de R$ 149.

Brasil na pista
                O lançamento de Gran Turismo 6 será ainda mais especial no Brasil, onde os fãs contarão com uma grande novidade para incrementar as competições: conteúdos exclusivos com o tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, um dos maiores ídolos brasileiros no automobilismo. 
                A partir 6 de dezembro, os consumidores do GT6 terão acesso ao capacete e ao macacão vermelho clássicos do piloto para customizar seu avatar do jogo, por meio de atualização do firmware* (necessário acesso à internet).
                Além disso, outros conteúdos exclusivos relacionados ao piloto e ao automobilismo brasileiro serão liberados ao longo do tempo, sem datas definidas. O jogo terá dublagem e legendas em português.

Instituto Ayrton Senna
                Parte da renda com as vendas de GT6 será doada para as obras do Instituto Ayrton Senna, organização sem fins lucrativos que pesquisa e produz conhecimentos para melhorar a qualidade da educação no Brasil.
                Fundado em 1994, por desejo do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, o Instituto trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações, ajudando estudantes a ter sucesso na escola e a serem cidadãos capazes de atender às exigências profissionais, econômicas, culturais e políticas do século 21. 
                Anualmente, o Instituto Ayrton Senna capacita 75 mil educadores e seus programas beneficiam diretamente cerca de 2 milhões de alunos em mais de 1.300 municípios nas diversas regiões do Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário