terça-feira, dezembro 10, 2013

Encontro das Estrelas


                O futebol solidário Encontro das Estrelas acontece pela primeira vez, no Estádio Serra Dourada,  em Goiânia, capital do Estado de Goiás, no dia 26 de dezembro, e vai reunir grandes astros do futebol nacional e internacional, cantores e atores. O projeto visa arrecadar alimentos não  perecíveis que serão doados a Casa de Apoio São Luiz e instituições beneficentes apoiadas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
                O projeto busca promover a solidariedade, a possibilidade de doações e interações da comunidade goiana com as celebridades presentes. Entidades parceiras ao projeto fazem o evento acontecer e posteriormente trabalham com ações para as instituições beneficentes.
                O Encontro das Estrelas será um evento grandioso e solidário, e não poderia deixar de reunir grandes personalidades e celebridades nacionais e internacionais como jogadores de futebol, atores, cantores e formadores de opinião para unir esforços e demonstrar que qualquer pessoa pode e deve praticar o bem.
                Os cantores Leonardo; Thiaguinho; Mc Guime; Alexandre Pires; Marrone; Eduardo Costa; Victor & Neto; os jogadores Falcão; Andre Souza (Vasco); Diego Tardeli (Atlético- Mg); Denilson(Campeão do mundo); Luiz Gustavo (Seleção); Andre Santos(Flamengo); Walter(Goiás); Danilo (Corinthias) e o ator Caio Castro já estão confirmados para o Encontro das Estrelas.
                Quem quiser assistir a partida do futebol solidário com as estrelas, que acontece dia 26 de dezembro no Estádio Serra Dourada, a abertura dos portões acontece as 19 horas e o início da partida as 21 horas. Para assistir a essa grande festa solidária, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis na hora do jogo e entregar nas entradas do Estádio Serra Dourada. Foi destinada toda a arquibancada do Serra Dourada, que suporta cerca de 32.660 pessoas, ou seja, são esperados aproximadamente 65.320 kg
de alimento para doação, beneficiando assim grande parte das entidades sociais do Estado de Goiás.

Encontro das Estrelas – Futebol Solidário
Data: 26/12/13
Local: Estádio Serra Dourada
Abertura dos portões: 19 horas (Início da  partida: 21 horas)

Entrada: 2 Kg de alimento não perecíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário