quarta-feira, dezembro 18, 2013

Flamboyant celebra o Natal com dança, música e teatro



Além das atrações preparadas especialmente para este Natal, como o ursinho falante, os cavalinhos de mola, os trenzinhos e outras novidades, o Flamboyant Shopping Center convidou grupos de dança, música e teatro para se apresentarem no centro de compras este mês. E os espetáculos têm emocionado os frequentadores do centro de compras.
                No próximo dia 17 está programada uma apresentação do grupo de danças e cantares portugueses, que possui 20 integrantes. O show com danças típicas portuguesas e músicas de raízes brasileiras terá início às 19h30, no Atrium, Piso 2. O grupo, fundado em 2003, é composto por pessoas da melhor idade.
                Na sexta-feira, dia 20 de dezembro, o Flamboyant Shopping Center recebe duas apresentações. Na praça da cúpula, o Núcleo Integrado de Artes Cênicas apresenta a esquete “Os palhaços que queriam ser ajudantes de Papai Noel”. Os três personagens serão representados pelos atores Alirio Gomes, Webiton Fornara e Whedja Natally na esquete que começa às 19h. A outra apresentação do dia é com os Foliões de Reis, que utilizarão instrumentos como sanfona, violão, acordeon e viola, no show que começa às 20h. A apresentação ocorre no Atrium, Piso 2 do shopping. O tema será o nascimento do menino Jesus.
                Encerrando as apresentações, o Coral 100 Vozes da Primeira Igreja Batista em Goiânia, mostrará ao público músicas clássicas natalinas. A apresentação acontece no dia 23 de dezembro, a partir das 19h30, no Atrium - Piso 2. Considerada uma das mais antigas igrejas evangélicas da Capital, a Primeira Igreja Batista em Goiânia foi fundada há 75 anos. Desde sua fundação, a igreja possui atividades de coral ininterruptas, com celebrações dominicais, divididas em coros, distribuídos por faixas etárias dos mais variados estilos de repertório, que vão desde música Sacra Erudita a evangélica brasileira.


Programação
Entrada Franca

17/12, às 19h30
Grupo de Danças e Cantares Portugueses (Atrium Piso 2)

20/12, às 19h
Esquete “Os palhaços que queriam ser ajudantes de Papai Noel” (Praça da Cúpula Piso 1)

20/12, às 20h
Foliões de Reis (Atrium Piso 2)

23/12, às 19h30
Coral 100 Vozes (Atrium Piso 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário