terça-feira, dezembro 10, 2013

Pop rock e papo-calcinha no Belisquê Arte Chopp

Na Terça Para Mulheres do Belisquê, a cantora Lucina Flath promete agitar a noite dos participantes com música e bate-papo de assuntos ligados ao universo feminino. Homens também são convidados



                A programação do Terça Para Mulheres (TPM) do Belisquê desta terça, 10/12, irá  mesclar música e bate-papo com a cantora Luciana Flath, que irá promover um divertido bate-papo sobre o universo feminino durante seu show.
                Com a pergunta "O que causa a TPM fora de hora?", Luciana abre uma rodada interativa de uma conversar leve e descontraída. Com muito bom humor, irá compartilhar experiências e deixar experiências pessoais e fazer rodar o microfone para que todos participem
                Esta será a segunda edição do evento realizada pela casa, que não é restrito às luluzinhas.  Homens também são muito bem vindos. Ficamos surpresas com a receptividade deles, disseram que durante o papo calcinha ouviram dicas valiosas para melhorar o relacionamento com elas”, diz Luciana.
                Para rechear o bate-papo, Luciana separou um repertório com as melhores canções do pop rock, MPB e rock internacional - algumas servirão até para inspirar a conversa da noite. Com voz aveludada, faz parte do setlist artistas como Marisa Monte, Cranberries, Vanessa da Mata, ABBA, Alanis Morissette, Lulu Santos, Cristina Perry dentre outros.  
                Luciana começou sua carreira em 2006, e depois disso não parou mais, já se apresentou em vários estados do país como SP, MG, SC, BA e agora em Goiânia.

Show com Luciana Flath
Data: Segunda (10/12)
Horário: a partir das 20h
Endereço: Belisquê Art Chopp - Rua João de Abreu n. 192, Edifício Aton Business Style, Setor Oeste

Cover: R$ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário