quarta-feira, dezembro 18, 2013

Residencial Botanic Consciente Life é sucesso de vendas


No dia do lançamento do Botanic Consciente Life, havia fila na porta do estande para conhecer o conceito inédito do empreendimento, cujos apartamentos custavam em média 800 mil reais.


                Em apenas dois dias, a Consciente Construtora vendeu praticamente todas os apartamentos de seu mais novo lançamento, o Botanic Consciente Life. O empreendimento foi aberto ao público durante os dias 7 e 8 de dezembro, quando as propostas foram assinadas. O residencial, situado no Setor Marista, tem 140 unidades com apartamentos de 160 metros.
                “Quando chegamos no sábado para abrir o estande, já havia fila de 30 pessoas para conhecer o empreendimento. O movimento surpreendeu a todos, inclusive aos próprios corretores de imóveis”, observou a diretora de incorporação, Márcia Mesquita.
                Uma série de fatores contribuíram ao sucesso de vendas do empreendimento, como a localização do empreendimento, a funcionalidade e beleza do apartamento decorado, as condições comerciais, a campanha publicitária e a competência da equipe de vendas. Mas o principal, avalia do presidente da Consciente Construtora, Ilézio Ferreira Inácio, foi o conceito do residencial, que deu espaço para um bosque em uma edificação vertical. “O ineditismo de se trazer a natureza para uma região já urbanizada realmente encantou o goianiense, que vive na capital verde do País e valoriza esta interação com a natureza”, disse.
                O residencial será construído na Avenida D, entre as Ruas 13 e 24, e será um pulmão verde na região.  O espaço para o verde ocupará um terço do terreno: do total de 3,6 mil metros quadrados, cerca
de 1,2 mil serão destinados exclusivamente ao bosque com lago ornamental. No total, a área de lazer com o bosque terá 2,7 mil metros quadrados. “No coração da cidade, em uma avenida de alto fluxo, criamos a possibilidade de conviver com o verde, sem abdicar-se do conforto disponível de uma grande metrópole”, disse Ilézio. Busca de isolamento acústico, melhoria do microclima local são alguns dos benefícios do bosque com lago ornamental que será implantado no empreendimento.

                O empresário Weverton Luiz Coelho foi dos consumidores que compareceu ao lançamento e comprou um dos apartamentos. “Não tem como achar defeito aqui. É um excelente apartamento, super bem localizado na cidade, se equipara à qualidade de outros que não tem a área verde, que é portanto um grande diferencial”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário