sexta-feira, agosto 29, 2014

Fim da gordura nos pratos mais saborosos

7º Construshow incorpora eletroportáteis à exposição, entre eles a vedete do segmento, a fritadeira sem óleo. Vai uma batatinha frita sem culpa aí? O evento vai até o dia 31 de agosto.



                Já não é segredo para ninguém: manter uma alimentação saudável é essencial para alcançar uma maior qualidade de vida. O abuso de alimentos ricos em gorduras saturadas é um gatilho para doenças como infarto, derrames, hipertensão e obesidade. O problema é que a mesma gordura, que em excesso compromete a saúde, é uma das grandes responsáveis pelo sabor aos pratos, por isso é tão difícil abrir mão dela.
                As novidades tecnológicas tem sido as grandes responsáveis por conciliar este impasse. Invenções como a fritadeira elétrica  sem óleo é um exemplo e tem se tornado a grande vedete da cozinha do brasileiro. Ao invés do óleo, a fritura de alimentos diversos, como carnes, peixes, pasteis e outros aperitivos, é feita através do ar quente, que circula rapidamente, elimina a gordura do próprio alimento, deixa-o
crocante e sem alteração de seu sabor.
fogão cooktops, churrasqueiras elétricas, das marcas Tramontina e Zeex, fazem parte do portifólio de produtos em exposição. Entre eles, está a fritadeira sem óleo, com sessões de degustação durante os cinco dias de feira.  Vai uma batatinha frita sem culpa aí?
Sobre o 7º Construshow


                Durante o 7º Construshow, maior feira de materiais de construção do Centro-Oeste, a única voltada para o consumidor final no País e que está acontecendo no Centro de Convenções de Goiânia, o público pode conhecer eletroportáteis de última geração, novidade no evento para atender quem já está em fase final de reforma e, agora, está partindo para a etapa de decorar e equipar a casa.
                Mini processadores,liquidificadores, fornos elétricos, sanduicheiras, panelas elétricas, coifas,

              A Irmãos Soares promove do dia 27 de agosto ao dia 31 de agosto a 7ª edição do Construshow - maior feira de materiais de construção do Centro-Oeste, a única voltada para o consumidor final no País. O evento, que ocorre no Centro de Convenções de Goiânia, é anual e oferece produtos e lançamentos do básico ao acabamento, com condiçõesfacilitadas de pagamento e promoções relâmpagos.  Além disso, vão ser realizados vários cursos voltados para a área de construção. O horário de funcionamento é das 9 às 22 horas. Mais informações com a agência Comunicação Sem Fronteiras - 3522 3163. Site do evento: www.irmaossoares.com.br/construshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário