sexta-feira, agosto 29, 2014

Semana de Combate ao Fumo é lançada no Flamboyant

O Hospital do Policial Militar (HPM) promoveu ação preventiva abordando o uso de tabaco como dependência química. No lançamento, clientes do centro de compras tiveram acesso a serviços gratuitos.


                A Semana de Combate ao Fumo foi desenvolvida com o objetivo de atender e orientar a população goianiense sobre o uso do tabaco como dependência química, anunciando a importância do Dia Nacional de Combate ao Fumo, celebrado em 29 de agosto.
                O evento promovido pelo Complexo de Saúde do Policial Militar foi lançado na segunda-feira, 25 de agosto, no Flamboyant Shopping Center. Na data, as pessoas que visitaram o centro de compras tiveram acesso a diversas ações educativas. A programação traz orientações gratuitas sobre o uso do tabaco, principais doenças inerentes à substância, exame de prevenção de câncer bucal, aferição de pressão e testes de espirometria.
                Apoiada pela Fundação Tiradentes, o evento é uma iniciativa do Complexo de Saúde da PMGO, sob coordenação do Grupo de Epidemiologia e Pesquisa (GEP). Nos atendimentos que foram realizados no Flamboyant Shopping Center, também estiveram presentes, profissionais de saúde da PMGO, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e a Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa).
                A programação foi realizada durante toda semana em outras unidades da corporação e o encerramento será hoje, sexta-feira, 29, no Complexo de Saúde, das 8h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário