sexta-feira, agosto 29, 2014

Um Movimento de Amor ao Parque

Incorporadora realizou ação para mostrar a diferença que os parques
fazem na qualidade de vida do goianiense





 
surgir na cidade. Segundo um levantamento realizado pela Amma, Goiânia possuí 950 mil árvores, sendo a cidade com o maior número de metros quadrados de áreas verdes por habitantes no Brasil, um total de 94 m² por habitante. Os parques são parte fundamental na boa classificação.  

              Goiânia tem 30 unidades de conservação ambiental, divididas entre parques e bosques, a maioria delas não urbanizados, conforme dados da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma). Os espaços contribuem com uma melhor qualidade de vida levando ao dia a dia dos goianienses, lazer, educação ambiental, prática de esportes e principalmente contato com a natureza.  
                Para estimular a paixão das pessoas pelos parques a EuroAmérica Incorporações lançou a campanha: Um Parque Muda Tudo. O incorporador Juan Zamora promoveu uma “invasão” aos Parques Flamboyant, Vaca Brava e Areião, onde foram entregues camisetas com o slogan da campanha, ecobags e adesivos.
                Uma equipe técnica acompanhou a ação e, além de ressaltar a qualidade de vida proporcionada pelos parques, também informaram aos passantes sobre a valorização de imóveis próxima aos parques na última década.  O grupo também foi preparado para falar sobre os novos parques urbanizados que devem


Nenhum comentário:

Postar um comentário