quarta-feira, junho 22, 2016

A Melhor Festa Do Ano – edição Terra dos Deuses

Se o Egito foi épico, prepare-se, A Melhor Festa Do Ano será histórica.


            É com enorme prazer que a Box Dream, comanda por Felipe Câmara e Paulo Vitor Leão, apresentam a 3ª edição da Melhor Festa Do Ano. E como a cada ano a tendência é só melhorar, este ano ‘a melhor’ será de fato a melhor do ano, e o tema escolhido foi Egito, com um palco fantástico, decoração típica e apresentações plausíveis de um verdadeiro festival.
            Uma cultura onde sonhos significam algo, superstições, enigmas, lendas...Você está preparado para viver em uma noite com mais de 3 mil anos de história? A Melhor Festa Do Ano embarca para um destino um tanto quanto exótico e misterioso, o Egito. Uma terra de enigmas, mistérios e riqueza, o momento de descobrir e desvendar todos estes mistérios, contemplar as belezas locais e claro, presenciar a volta de um deus.
            Então.... ‘fasten your seat belts’, que a A Melhor Festa Do Ano acontece dia 25 de junho, na esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer. O line-up marcante será comandado pelos melhores do mundo como Vintage Culture, Samhara, Luí Torcatto, André Pulse, Zerb, RDT e Euphoria Live. Open Bar completíssimo, Open Narguile, estrutura digna de grandes festivais, efeitos especiais sincronizados
            Cleópatras e Faraós preparem-se para viverem a melhor vibe, o melhor momento, a melhor noite. Sua viagem mais insana começará no Egito. Seja bem-vindo A Melhor Festa Do Ano, onde muitas histórias serão lembradas e contadas... afinal não é todo dia que se vive 3.000 anos em uma única noite.


A MELHOR FESTA DO ANO
Data: 25/06/2016
Local: esplanada Centro Cultural Oscar Niemeyer
Valores iniciais:
Feminino: R$150,00
Masculino: R$250,00
Pontos de vendas físicos:
·        Goiânia
Empório Saccaria
Tribo do Açaí
Tabú Cervejaria
·        Anápolis
Nobel Geradores
Loja Beagle
·        Brasília
Space House

Nenhum comentário:

Postar um comentário