quinta-feira, junho 23, 2016

Está chegando o Mulheres em Destaque 2016

O evento que reconhece o valor da mulher moderna


Está chegando a 10ª edição do evento Mulheres em Destaque!
Já consagrado no mercado, o “Mulheres em Destaque” homenageia várias personalidades femininas que se destacam através de suas brilhantes atuações no mercado de trabalho. A Revista Costume realiza a homenagem há treze anos através de suas edições e, já há dez anos, o Programa e Revista Costume promovem uma noite de glamour, especialmente realizada para a premiação destes grandes nomes. Como não poderia ser diferente, o evento de 2016 será sofisticado e badalado.
Este ano você conhecerá as mulheres que marcaram nossa sociedade no ano de 2015. São profissionais que obtiveram sucesso através de suas realizações profissionais, de variados segmentos do cenário goianiense. Mais um merecido reconhecimento durante uma bela noite de homenagem.
Recepcionadas por lindos violinos, a abertura do evento contará com profissionais de sucesso que falarão sobre suas carreiras e sobre a realidade da mulher moderna no mundo atual, subirão ao palco as empresárias Sônia Braga (Cifarma) e Helena Ribeiro (Empreza) e a advogada Dra. Larissa Junqueira e Dra. Valéria Jaime. A noite terá um bar de drinks especiais e também muito espumante e whisky, tudo acompanhado por um delicioso jantar. Totens de fotos estarão animando os convidados, juntamente com o ótimo som do cantor Fernando Manso. Para as convidadas que estiverem cansadas, estas serão muito mimadas com maravilhosas massagens nos pés para relaxarem e curtirem a noite!
            Mulheres em Destaque 2016 será um evento marcado por premiações, charme e muito glamour.

Evento: Mulheres em Destaque 2016
Data: 28/06/16
Local: Espaço Hyundai Caoa                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário