terça-feira, fevereiro 14, 2017

Goiânia recebe a 2ª Feira do Estudante em Goiás

O evento conta com o apoio da Faculdade Estácio e
espera receber mais de 23 mil pessoas.



            Nos dias 15 e 16 de fevereiro, Goiânia recebe a 2ª Feira do Estudante - Expo Ciee Goiás, no Centro de Convenções. A feira é uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com o apoio da Faculdade Estácio e outras instituições de ensino.
            Com entrada franca, o evento é destinado a alunos credenciados no programa Bolsa Universitária, estudantes do ensino médio, técnico e superior da região. Seu principal objetivo é criar um ambiente em que os estudantes tenham a oportunidade de trocar experiências, se capacitar e receber orientações em prol de suas trajetórias profissionais. Neste ano, a expectativa é que mais de 23 mil pessoas visitem o espaço.
            Além de completa estrutura para atendimento aos estudantes, o evento contará com ofertas de vagas de estágio e aprendizagem, palestras e estandes, reunindo segmentos empresariais e acadêmicos. Para esta edição, a Faculdade Estácio prepara informações exclusivas aos estudantes e sorteios de bolsas de estudos.
            Com vagas limitadas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site do Ciee (www.ciee.org.br/expociee).

Serviço
2ª Feira do Estudante - Expo Ciee Goiás
Onde: Centro de Convenções de Goiânia, Pavilhão Azul (Rua 04, nº 1.400, Centro)
Data: 15 e 16 de fevereiro
Horário: das 10h às 19h

Inscrições: www.ciee.org.br/expociee

Nenhum comentário:

Postar um comentário