terça-feira, maio 02, 2017

Bazar oferece fraldas a preço de custo

Durante o Bazar Mamãe Chic, o estande da Drogaria Santa Marta 
terá promoção com fraldas, leite e lenços umedecidos a preço de custo.


                                                                          Bazar Mamãe Chic 2016


A rede de drogarias Santa Marta participa do Bazar Mamãe Chic com uma superpromoção: fraldas, lenços umedecidos e leites em pó a preço de custo. Os descontos continuam em outros produtos para bebês como sabonetes e shampoos especializados. O estande Santa Marta Baby funcionará durante todo o evento, que será de quinta-feira (4) a domingo (7), das 10h às 20h, no Oliveira’s Place. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
O Bazar Mamãe Chic oferece praticidade ao reunir em um só lugar diversas empresas goianas de moda infanto-juvenil, gestante e feminina, além de decoração, serviços de fotógrafos e produtos de beleza e saúde, entre outros, tudo com descontos de 10% a 70%.
Geralmente realizado no mês de novembro, esta edição será especial, em comemoração ao Dia das Mães. “O evento é feito para as mães, mas sem deixar a mulher esquecer de cuidar de si própria. Por isso, vamos ter produtos infantis, mas também cosméticos, maquiagens e outros itens femininos”, acrescenta a gerente comercial do Bazar Mamãe Chic, Laura Rosa.
As crianças terão ainda um espaço exclusivo, uma brinquedoteca, a fim de dar tranquilidade aos pais enquanto vão às compras. Para quem está planejando a festa de aniversário do filhote, o bazar também oferece uma área somente de serviços de festas infantis.



SERVIÇO
Bazar Mamãe Chic
Quando: de quinta-feira (4) a domingo (7)
Horário: das 10h às 20h
Onde: Oliveira’s Place - R. T-36, 3.588, Setor Bueno, Goiânia.

Entrada e estacionamento gratuitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário