quarta-feira, maio 10, 2017

Workshop ensina maquiagem rápida às mães sem tempo



Tempo, artigo cada vez mais raro para mães que buscam aliar carreira, filhos, casa, casamento e seu próprio bem-estar em um dia de apenas 24 horas. Pois justamente para dar uma forcinha para essas mamães multitarefas que o Euro Park promoveu no último sábado em seu estande o evento Beleza da Mãe.
Com um workshop de maquiagem rápida ministrado pela personal maker Fabiana Oliveira, as convidadas puderam aprender vários truques para ficarem ainda mais lindas e sem gastar muito tempo em frente ao espelho. O evento também contou com massagem relaxante, um delicioso café da manhã e brinquedoteca para os pequenos.
“O nosso intuito foi o de organizar um evento que homenageasse de forma diferente e prática essas mães que têm de dividir seu pouco tempo entre muitos afazeres, mas que não abrem mão de estar bonitas e bem consigo mesmas. Por isso optamos em convidar uma especialista que desse dicas de como fazer uma maquiagem rápida e de qualidade’’, explica Alessandro Sisan, coordenador de marketing da Euro América. Além de dicas sobre maquiagem, a personal maker Fabiana Oliveira também falou às convidadas sobre sugestões de look para trabalhar.

A analista financeira Nádila Marques participou do workshop e disse que ficou surpresa com as dicas que aprendeu. “Fiquei impressionada! Algumas coisas que aprendi eu nem sonhava que podiam ser feitas, e olha que já fiz curso de maquiagem. Esse evento foi muito proveitoso, a organização está de parabéns”, elogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário