terça-feira, maio 16, 2017

Voluntários da ONG Ministério Terra Fértil realizam festival de pizza




Boa comida, música e solidariedade. Esses são os ingredientes que prometem animar a 1ª Noite da Pizza Encantada, que será realizada nesta próxima quarta-feira (17/05), a partir das 19h, no Restaurante e Empório República da Saúde, no Setor Sul em Goiânia. O evento é uma realização dos voluntários ONG Ministério Terra Fértil, com apoio do Departamento de Responsabilidade Socioambiental da Consciente Construtora e Incorporadora.
Para animar a festa de solidariedade, o público contará com a apresentação do cantor de country folk Gustavo Rocchi. O evento visa levantar fundos para a entidade assistencial que atende a cerca de três mil crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social e que oferece, gratuitamente, atividades socioeducativas para menores e suas famílias. Os ingressos custam R$ 50 e dão direito a uma pizza grande e a entrada com um acompanhante.
De acordo com a diretora ONG Ministério Terra Fértil, Rúbia Barbosa, o evento tem o objetivo de arrecadar fundos para o pagamento de salários dos educadores da instituição, que tem hoje 22 creches em funcionamento na Região Metropolitana de Goiânia. “Este é o primeiro evento organizado por eles [voluntários] em benefício da instituição e estamos muito honrados por ter essa ajuda, que irá contribuir para a manutenção dos nossos serviços”.

Serviço
Noite da Pizza
Encantada – 1ª Edição, com show country/folk de Gustavo Rocchi
Quando: Quarta-feira (17/5), às 19h
Onde: Restaurante e Empório República da Saúde (Rua 89, 655 - Setor Sul)
Quanto: ingresso R$ 50. Dá direito a uma pizza grande e entrada de um
acompanhante. Entradas estão à venda na República da Saúde e na Consciente Construtora e Incorporadora (T-2, com T-55, Setor Bueno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário