quinta-feira, julho 06, 2017

2º Festival Macellaio de carnes na brasa acontece em Goiânia

Chef e empresário Rodrigo de Melo estará na espeteria Steak In nesta quinta-feira, 
6 de julho, com degustação das carnes que serão apresentadas no 
evento que acontece em setembro na capital goiana



Os empresários do Steak In, Paulo Siqueira, Paulo Victor Sbroggio e Paulo Henrique Barbosa, recebem na espeteria nesta quinta-feira, 6 de julho, a partir das 18h, o chef e também empresário Rodrigo de Melo, para o lançamento oficial do Festival Macellaio de carnes na brasa. O evento marca o início das vendas dos ingressos do festival, disponíveis com lote promocional em número limitado.
Rodrigo de Melo aproveita a happy hour na casa para apresentar um teaser do que será servido no festival: o chef faz degustação da carne Short Rib Angus para o público presente no bar. O Festival Macellaio está em sua 2º edição este ano, e será realizado no dia 16 de setembro, na Chácara Fernando Barra. Rodrigo conta que a escolha da espeteria não foi aleatória. “O Steak In representa hoje a modernidade em um segmento que caracteriza a cultura goiana, que é o espetinho. Temos um público convergente”.
Após sucesso e consagração como primeiro festival de carnes na brasa de Goiânia, o Macellaio conta com chefs renomados convidados, cerveja gelada, drinks especiais, shows de pop rock, acompanhamentos e molhos especiais e brinquedoteca, tudo incluso no valor dos convites. Os sócios ressaltam a importância de estabelecer parceria com o festival genuinamente goiano. “Nossa intenção é seguir fomentando este mercado, que se preocupa não apenas em oferecer aos goianos os melhores cortes de carne, mas uma experiência gastronômica completa”, afirma Paulo Henrique Barbosa.

O Steak In permanece como ponto de vendas dos ingressos do festival até o evento. Neste 1º lote, eles estarão sendo vendidos por R$ 150 o masculino e R$ 130 o feminino. E para que todos continuem curtindo a happy hour, a espeteria seguirá comercializando normalmente seus espetinhos, cervejas e drinks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário