segunda-feira, julho 10, 2017

Férias sem dinheiro, mas não sem diversão

Não ter dinheiro em mãos não é desculpa para não aproveitar as férias de julho.
A plataforma de permutas multilaterais XporY.com reúne entre seus
associados pousadas, hotéis e outros prestadores de serviços de lazer e 
entretenimento que podem ser negociados em X$
  

Dentro do conceito de economia colaborativa, não ter dinheiro em mãos não é desculpa para não aproveitar as férias de julho. Integrantes da XporY.com estão aproveitando várias ofertas da plataforma de permutas multilaterais e curtindo bons momentos de descanso e lazer, mesmo nesse momento de crise. Pousadas, hotéis, roteiros ecológicos e vários outros serviços de lazer e entretenimento podem ser negociados em X$ (moeda virtual da XporY.com e que é equivalente ao Real).
A empresária Raquel Pinho é um bom exemplo. No último mês de março deste ano ela foi com a família para o Fazenda Hotel Mestre D’armas usando seus créditos em “X” que tem junto à plataforma de permuta XporY.com.  Ela diz que ficou surpresa com a qualidade do atendimento que recebeu e diz que não notou nenhum tipo de diferença de tratamento por pagar em X e não em espécie. “Confesso que fiquei surpresa com a estrutura do estabelecimento. Lá tem muita programação de entretenimento para as crianças e adultos, como passeio a cavalo, trilhas. No restaurante, as opções de cardápio são diversas e deliciosas. Eu gostei, minhas filhas adoraram e meu marido também”, diz Raquel que pretende usar outros créditos que possui  na plataforma para fazer um novo passeio neste mês de julho.
A XporY.com é uma plataforma, que reúne centenas de empresas e profissionais que trocam produtos e serviços negociados em X$ (moeda virtual usada pela XporY e que é equivalente ao Real).
Confira a seguir algumas empresas da área de hospegem e turismo que fazem parte da XporY.com:


Rancho 30 Hotel Fazendo e Spa
Situado às margens da BR 153, no município de Hidrolândia, há 15 minutos de Goiânia, o estabelecimento oferece diárias, com café da manhã incluso, a partir de X$ 216 por casal. Mas para quem quiser fazer um passeio de apenas um dia inteiro, o valor do ingresso é a partir de X$ 30. De acordo com Gabriel Bretas, proprietário do espaço, o lugar oferece infraestrutura e lazer completo para famílias, casais, e amigos, que estão em busca de descanso ou aventura. “O hotel fica localizado em um lindo vale, com matas nativas do cerrado onde a topografia convida para emocionantes passeios de mountainbike com trilhas interpretativas e temáticas de dois quilômetros”, garante o empresário.
Entre as opções de lazer estão piscinas aquecidas (adulto e infantil), trilhas ecológicas, salão de jogos, campos de futebol, academia, parquinho, charrete, passeio a cavalo, quadra de voley, sala de vídeo e tiro ao arco. O hotel dispõe ainda de baias de cavalos preparadas para hospedar o animal com toda segurança e comodidade, incluindo o atendimento de um médico veterinário e de tratadores especializados.



Fazenda Hotel Mestre D’armas
Localizado no município de Padre Bernardo, a 160 quilômetros de Goiânia e a 120 quilômetros de Brasília, o hotel tem diárias a partir de X$ 359 por casal com café da manhã incluso, sendo cortesia a hospedagem de duas crianças de até 11 anos. O empresário Thiago Fernandes, dono do estabelecimento, afirma que o hotel fazenda é o maior do Estado. “Estamos no coração do cerrado. Um lugar aconchegante, com muito charme, conforto e muitas opções de lazer e relaxamento. Um lugar diferente”, frisa Thiago. Segundo ele, o local também é preparado para a realização de eventos, congressos, workshops, cursos e treinamentos.



Hotel Fazenda Águas Vivas
Com diárias a partir de X$ 290 por casal e com café da manhã incluso, sendo que a hospedagem de duas crianças de até 11 anos é cortesia, o estabelecimento está localizado à oito minutos da histórica Pirenópolis. O acesso é fácil, rápido e seguro com a rodovia estadual asfaltada passando em frente ao hotel.
Construído dentro da Fazenda Sonho Meu, o hotel mantém a  casa sede, com mais de 150 anos de existência e onde hoje funciona a recepção, o refeitório e a sala de TV da hospedaria. Os apartamentos, construídos no bosque, num total de vinte suítes, estão distribuídos em cinco chalés, compostos de varanda, quarto e banheiro. A piscina é abastecida com água de nascentes da fazenda e aquecida. O restaurante rural, aberto ao público, tem no cardápio pratos da tradicional cozinha mineira e goiana



A Cachoeira do Rosário
Com valores de entradas a partir dos X$ 45, a área é propriedade do empresário Romulo Augusto Borges, e  é um dos principais atrativos de Pirenópolis, tendo recebido, inclusive, certificação de excelência do site especializado TripAdivisor, no anos de 2013, 2014 e 2015. A área é cercada pelo cerrado rupestre, campos, várzeas, mata de galeria, fauna, flora piscinas naturais, gruta e cachoeira de 42 metros de queda negativa, proporcionando um banho incrível, trilhas terapêuticas e árvores centenárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário