quarta-feira, julho 05, 2017

Férias com piscinas naturais de águas quentes, parque aquático e Festival de Stand-up Comedy

As férias de Julho estão com tudo no Rio Quente Resorts. Localização
privilegiada garante altas temperaturas e muita diversão para
quem quer aproveitar as férias longe do inverno


Instalado em meio ao cerrado brasileiro e conhecido por suas piscinas naturais de água quente, o Rio Quente Resorts é a opção perfeita de roteiro turístico para as férias de julho. O complexo conta com seis opções de hotéis e três parques aquáticos: o Hot Park, Eko Aventura Park e o Parque das Fontes. Todos repletos de atrações que agradam a todas as faixas etárias.
Para esta temporada, o resort preparou também uma programação especial que prevê, desde os tradicionais jantares temáticos até um Festival de Stand-up Comedy, com a presença de humoristas de renome, como Oscar Filho e Marcelo Marrom.

Relax ou badalação?
Para quem quer relaxar, o ideal é curtir a tranquilidade do Parque das Fontes com suas piscinas naturais de água quente, em que a temperatura média é de 37,5°C. Das atrações de maior sucesso, o famoso Poço do Governador é imperdível e conhecido por ter as águas mais quentes do complexo.
Já para os fãs de praia e agito, o Rio Quente Resorts preparou uma programação musical que contará com DJs, bandas e apresentações de Zé Ramalho Cover, Engenheiros do Hawaii Cover e Tributo à Legião Urbana com Renato Quase Russo prometem agitar a Praia do Cerrado.
Gosta de aventura e muita adrenalina? No Hot Park, maior parque aquático da América do Sul e o único com águas quentes, está em uma área de 55 mil m2, oferecendo atrações radicais como o Halp Pipe escorregador aquático inspirado nas pistas de skate.
Outra opção bastante conhecida, o Hotibum está na área kids, mas é sucesso com os pequenos e os adultos, que podem aproveitar duas piscinas e oito toboáguas, além de se divertirem embaixo de um balde gigante, a 12 metros de altura, que enche e derrama água continuamente.
Por fim, o Eko Aventura Park proporciona um contato maior com a natureza em atividades como tirolesa, rafting, arco e flecha, entre outras.

Promoções e Pacotes
A cada adulto pagante, uma criança de até 11 anos e 11 meses tem hospedagem gratuita. Para quem vem de São Paulo, há opções de pacotes com aéreo já incluso para os períodos de 09 a 13 de julho e 13 a 16 julho, em regime meia pensão, no Hotel Cristal.



Rio Quente une Harry Potter, interação com a natureza e realeza para as férias da criançada
Um dos destinos mais procurados por famílias que desejam relaxar e curtir as férias de julho, o Rio Quente Resorts preparou uma programação especial para o período. Para as crianças, o programa de férias inclui atividades diversas que agradarão os pequenos com trabalhos manuais e muitas descobertas da natureza.
Às segundas-feiras, acontecerão as Tardes Harry Potter, quando a garotada poderá se divertir com atividades temáticas sobre o bruxinho que sobreviveu a um feitiço e toda a sua turma de amigos aventureiros e corajosos.
Já às quartas-feiras, as meninas se reunirão para um verdadeiro encontro digno da realeza no Chá das Princesas, que reunirá delicadeza, decoração impecável e detalhes de encher os olhos. No mesmo dia, as meninas continuam reinando na programação e partem para a Oficina de Bonecas, onde a customização dos brinquedos dará o tom da brincadeira.
Para fechar a semana, no sábado a grade de programação integrará meninos e meninas numa atividade desbravadora que os levará para deliciosas Descobertas Ecológicas na Horta, com desafios e muitos sabores a combinar.
Para mais informações sobre toda a programação de férias, acesse http://rioquenteresorts.com.br.




Rio Quente Cristal Resort com pacotes especiais
Uma experiência premium em meio a um complexo com atrações para toda a família e todos os gostos: essa é a proposta do Rio Quente Cristal Resort, que para o mês de julho preparou pacotes especiais. Famoso por sua piscina de águas quentes com borda infinita e vista paradisíaca para a Serra de Caldas e a vegetação nativa do cerrado, o Hotel Cristal foi recentemente ampliado e está localizado atrás da Praia do Cerrado, o que permite maior privacidade e tranquilidade. Porém, quem se hospeda por lá tem livre acesso ao Hot Park, maior Parque Aquático da América do Sul, e às piscinas naturais de águas quentes do Parque das Fontes. 
Com diversas opções de acomodações – de suítes másters e apartamentos para até quatro pessoas a quartos adaptados para portadores de necessidades especiais – o Cristal conta com o Restaurante da Mata, projetado pelo artista plástico Francisco Brennard, onde são servidos café da manhã e almoço e jantares temáticos. Possui também um amplo espaço kids para crianças de até 4 anos, numa área de 65 m², com ambiente didáticos, brinquedos, espaços para filmes, leitura e desenhos. Há ainda a copa da mamãe, para que os pais possam preparar ou aquecer refeições e mamadeiras, por exemplo. 

Todos os pacotes são em regime meia-pensão e incluem transporte aéreo. A cada adulto pagante, uma criança de 11 anos tem hospedagem gratuita. As reservas podem ser feitas pela Central de Reservas (11) 3512-4830 ou pelo site www.rioquenteresorts.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário